Agora tem uma colorgim que é própria para plástico.
Versão Imprimível
Agora tem uma colorgim que é própria para plástico.
Voltando ao assunto dos farois que não apagam, encontrei um meio de apaga-los,
antes de desligar o carro eu ligo o farol alto e desligo os farois normalmente, se deixar no farol baixo ele não deliga nunca,
essa é uma solução paleativa, quando encontrar uma solução mais definitiva, passo a informação,
Boa noite a todos
Valeu
Belarmino, então com certeza é o teu módulo de delay do farol que tá em curto, ele só ativa quando desliga o carro no farol baixo ligado. Desconecta ele que resolve teu problema.
[ ]'s
Ramiro, estou rindo sozinho só de ler teus sábios e profiláticos conselhos.
Deveriam estar na seção de humor, pois estão melhores que muitas piadas.:palmas:
Ainda bem que minha Sport não tem esse problema.:mrgreen:
Quando instalei xenon na minha também ficou uma merda. Tive que desligar o módulo do temporizador.
Abraços
Ramiro, estava aqui pensando em como poderia ser o procedimento preventivo para evitar esse esverdeamento rsrsrsrsrsrsrs...
Forro do teto.
Amigos, reparei q o forro do teto tende a se soltar dependendo de qual produto passam na limpeza, umas das minhas soltou completamente o forro do teto e ficou parecendo uma tenda de circo, depois q mandei lavar e higienizar por dentro... temo q ocorra o mesmo c a outra q é a q eu rodo, pois apareceu uma pequana "bolha" perto do quebra sol, logo imagino q p soltar tudo de uma vez ñ custa muito, no lava rápido proibo a turma de passar qualquer coisa no teto.
A pergunta é, existe algo preventivo a ser feito no teto q ainda ñ se soltou?
Obrigado!
Abs
DMD
Drummond, só tirando o forro e colando ele direito.
[ ]'s
Preciso de ajuda, comprei pneus 31 para a Cheroka e vou montar com rodas novas, devo usar as rodas originais ou vale a pena mudar as medidas da roda para ficar mais adequado, se sim qual a medida que os amigos aconselham?
Obrigado e Feliz 2012