Bom dia Carllo
Nunca medi o consumo da minha na gasolina, só em distância pequenas e ficava por volta de 5/6 km/l. Vou medir esse final de semana com o regulador novo e ver se tem alguma diferença expressiva.
Um abraço
Versão Imprimível
Bom dia Nzardo,
O preço deles era bem razoável, em torno de 100 reais o regulador. Até achei estranho o fato de eles fazerem apenas para até 96, tendo em vista que o maior número de cherokees no Brasil é a partir desse ano (até onde eu sei). Também achei um outro fornecedor, www.lp.ind.br, que faz o mesmo regulador também para até o ano 96.
Seria uma boa se algum deles fizesse o regulador para as nossas, com certeza teriam boas vendas.
Um abraço
Opsssssssss................
Tubo q interliga ? ? ? ?..............tem gato nessa tuba......o filtro regulador é sexualmente acoplado na bomba..........talvez a sua bomba não seja original.....:pensativo::pensativo:......da um bizu na foto e veja q o filtro e grudado na bomba.......:shock::shock:
Galera..........
E ai............alguem tem as medidas do filtro regulador....?????
Fui em uma loja ontem q tinha uma original por 550.....pra medir....mas o cara havia vendido....:parede:
O fato da DS ter o filtro da XJ até 96 e q ele é o mesmo das Dakotas q eram montadas aqui.........a única diferença é a pressão...........por isso q to contatando eles pra ver se daria pra aproveitar alguma compativel ou q de pra compatibilizar (nossa!!) com as das XJ 97/98.....:concordo:
Boa tarde pessoal
Estou com uma dúvida com relação ao fluído de direção hidráulica.:parede:
Mês passado fiz a caixa de direção da minha e conforme indicado comprei o fluido original mopar para a caixa. Essa semana tive que arrumar novamente a caixa e perdi o fluido, o mecanico que é especializado em hidraulica colocou um fluido ATF e me disse que essa caixa funciona com o fluido ATF sem ser original sem problema algum.
Também já ouvi várias pessoas dizerem que não existe similar ao mopar e só esse deve ser utilizado.
O que devo fazer? trocar novamente pelo mopar?
Um abraço
]
Qui nada seu LEO ja fui bom nisso...
Nao tenho mais tempo pra ficar por aqui...
PARABENS :palmas:.muitos anus...:mrgreen:..nas vida...FELIZ ANIVERSARIO....
Ouvi dizer por vc mesmo que estaria no RIO sei la quando....
Clique na minha assinatura pra falar comigo OK...
Bitocas nadegais..pra vc.:concordo:
Amigos, desculpem a ignorância, mas eu nunca acesso nenhum fórum... então não sou muito bom nisso, não sei nem aonde devo clicar pra comentar ou solicitar alguma ajuda.
As minhas dúvidas são as mesmas do André4x4... tenho um Corsa 1.8 05, e estou pensando em trocá-lo numa Cherokee... comecei esta semana amadurecer a idéia e buscar respostas. Então as do André são as mesmas que as minhas, mas ainda falta uma que meu mecânico me alertou:
Ele me falou que as Cherokee's (as Grand) têm a frente um tanto "bobas"... muito moles e que chega a incomodar... isso acontece nas Sport? Fiquei precoupado com isso... pois uso o carro na maior parte do tempo qdo vou viajar... pois aqui é cidade pequena e tenho moto, e mesmo com o carro, são trechos curtos... Isso procede? Como ela se comporta na estrada andando na faixa de 120 km/h? Outra coisa, por que alguns membros a chamam de XJ's?
Abraço, e
MUITO OBRIGADO
ME AJUDEM !!!!!!
Ontem tava na marginal e o Check Engine acendeu..........parei e fiz o teste do odometro.......nao apareceu nenhum codigo de erro......más ele apitou 5 vezes durante o processo !!!!!
Meu carro é GNV e antes de acender o C.Engine nao tava passando pro GNV, apesar de tudo indicar que estava passado pro GNV !!
Devo desligar a bateria e zerar tudo ????
o que fazer, antes de levar em algum lugar!!!!!
Obrigado a todos........fui
Guto,
tem alguma chance de fazer by-pass nos eletronicos do GNV? Andei pensando nisso para instalar na minha, de forma, que com uma chave, por exemplo, pudesse voltar tudo como era antes...