Boa dica pro Carvalhal.......90 contra 340....nem se fala....:concordo:
apesar q quanto mais antigo o modelo da bomba, mais caro é, a da 98 custa quase a metade da 93........:shock::shock::shock:
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Sera que vc podia pelo menos me responder...ao ivens de usar resposta pronta dos outros...
quanto hé...
OOOOOOQUEEEEEE....340 HE....
Vai ter que levr uma gambiarra mesmo....:mrgreen:
Entenda que eu sou tao educado..que nao levo em consideracao o que nao e a min devidamente direcionado.....:discordo:...um luxo..:mrgreen:
Vai trabaia vagabundo.....
Do latim..em referencia ao mercado de trabalho na advocacia..
"Est bobearium un tum...enrrabatum est"
:mrgreen:
Putz! A fila aqui anda rápido...:lol:
Léo / Costa
Não tenho interesse, pelo menos por ora, ganhar com a venda de acessórios para a XJ. A empresa da qual participo produz autopeças (fechos, dobradiças, etc.) e possui uma ferramentaria que aproveito para desenvolver alguns componentes pra minha cheroca e pro meu niva. Já cheguei a fazer patescas pra turma do meu Jeep Clube (preço de R$ 70,00). Para o caso do engate removível com tudo que falei, comprando o material no ferro velho, acho que preço poderia ser de R$ 140,00. Menos que isto meus ferramenteiros não vão querer. A questão é que não posso me comprometer com prazos, pois isto pra mim é somente um hobby.
Sdçs
Falando em pneus... Alguem aqui tem conhecimento / experiência com a linha nova de pneus radiais RANGE RANNER da Fate/Continental, especialmente o MT S2. Vi outro dia numa oficina e pela aparência me pareceu um belo pneu (nada ver com os super agarre) e os preços são bem atrativos. Anexo especificações.
Sdçs,
Desculpe a demora , mas tava meio ocupado estes dias. O meu também veio como o seu , mas ao desmontar verifiquei que o aspecto externo e o part number bem como os simbolos eram os mesmos. Tá funcionando beleza. SUGESTÃO : JÁ QUE VAIS TER DE DESMONTAR TODO O TANQUE E REBOQUE PARA A SUBSTITUIÇÃO DA UMA CONFERIDA NA BOMBA DE COMBUSTIVEL. SE TIVER PELA BOA VALE A PENA TROCAR PARA NÃO TER DE DESMONTAR DE NOVO MAIS PARA A FRENTE. USE A DA BLAZER DA BOSCH QUE É PLUG / PLAY.
Jester, estou usando BF / AT 235/75 eles sao 50/50......nao sei esses outros que vc citou, mas os Bf deram 2x mais estabilidade, me disseram que dura uns 70 mil km ...!!!!! 70 nao sei, mas uns 50 vai facil !!!!.... eu colocaria os Bf......no asfalto eles grudam muito....na terra já usei e sao muito bons tbem......e por esse preço....nao teria duvidas, mesmo usando na maioria em asfalto.
Nessas fotos anexas vc ve como ficam legais na XJ ( dao um destaque legal ) e na 2º foto....vc ve o desgaste.....estao com 9 mil km e estai como 0km!!!! vou fazer o rodizio com 10 mil.......e so rodei na terra com eles uns 100 km !! o resto só foi em asfalto !!!!! eles tem essas laterais mais grossas, assim na terra nao fazem feio tbem !!!
Quanto ao barulho, cara nao é um pneu 100 % asfalto, e faz um barulho....mas nao é nada absurdo......pra falar a verdade nem da pra ouvir direito....eu é que sou um morcegao e fico escutando qualquer barulho na XJ.....
e R$ 1.500,00 para durar mais de 50 mil km.......ta barato !!!!
valeu ?
um abraço
Falando em Regular de pressao.........eu acho que o meu ta Mianu tbem !!!
Sintoma - Acelero um pouco na Gazoza, e parece que a bomba manda, e para, manda e para, manda e para....Aíííííí, acelero mais forte um pouco e a bixa funciona normal.....muito forte por sinal.
Se eu andar por um tempo no GNB, e passo pra Gasolina...acontece isso !!! ai ando bastante e parece que o sintoma some !!!!!
Sao 2 acontecimentos antes do ocorrido :
- Abastecimento com BR podium ( tanque na reserva ) 1/2 tanque e
- Instalaçao de Variador de Avanço ( GNV )
Foi assim, como meu carro é a G.N.Bosta......fui e coloquei a gasolina BR Podium...R$ 3,09 o litro ( facada ) como fica uns 15 dias no tanque, quis colocar uma guzolina boa. O frentista maluco disso que essa guzolina é muito forte e tira a sujeira do Tanque. ( será, gazolineiros de plantao )
ou é alguma informacao do GNB que fica gravado no modulo e acontece isso ????
Quando ligo ela cedo.....tbem faz a mesma coisa !!!!
Sera que é o regulador mesmo ??? que sujou ???? e se usar no tanque aqueles Gas cleaner da STP ???? ajudaria a limpar o sistema todo, se realmente for sujeraaa !!!!
valeu a todos .....
Será que a sujeira foi para o Regulador (98 com filtro).....e fica falhando !!!
Leo e Guto,
Eu desmontei o meu painel central (onde fica o rádio) pra tirar os 500 grilos que vinham de lá, acabei jogando um pouquinho de WD próximo da junção da carenagem com o porta-luvas e .... :grin: acabou todo o barulho, talvez com silicone fique melhor, agora quando secar o WD ae eu ponho + :mrgreen:
Pardini
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