Boa noite Vendra,
O meu até que está bem conservado, a única coisa é que tem um parafuso que pega no revestimento e está rasgando. Isso é normal?
Segue a foto abaixo assinalando o parafuso.
Um abraço
Versão Imprimível
Eu tbém concordo nesse ponto. :concordo:....Quem me conhece, e a minha XJ, sabe que dificilmente ela vai estar limpa....só mando lavar quando a patroa e a molecada reclama que as baratas tão subindo pelas pernas....:mrgreen:
Carro pra mim é o segundo, tem que me levar aonde eu quero impecavelmente. Se fazendo manutenção como se deve, sempre há o risco de quebra, imagina se fizer meia-boca....Ah....fico o dia inteiro desmontando e limpando a injeção da XJ, mas não perco meu tempo lavando, encerando etc....
Pois é...cadê o MC ? Ou ele abandonou nós das XJs ou ele entrou nessa onda de estética automotiva....:mrgreen::mrgreen:
Abs.
Para mim a mecânica tem que estar impecável, toda a parte estrutural, lataria, elétrica, iluminação, pneus, freios, câmbio, etc... Itens que dizem respeito à segurança, afinal rodo no mínimo 1000km por viagem e a XJ leva minha filha e esposa. Agora esteticamente falando, vivo dando um jeito de rodar numa estradinha de terra para deixá-la com cara off-road mesmo! É uma pena não ter tempo e nem conhecer lugares próximos de São Paulo onde conseguirei deixá-la com lama até o teto... manja quando só tem a visualização através da área em que os limpadores de pára-brisa passaram... Viadagem a parte, acho que assim ela fica muito linda!!! ;)
Jéster, creio que este tecido seja especial e não encontrará o mesmo, mas sim algum similar e que no fim das contas, colado na placa e a placa instalada, ficará idêntico ao acabamento original. Desde que quem fizer o serviço seja caprichoso. Um outro detalhe é a largura do tecido. Não sei qual a largura da placa que vai no teto da XJ, mas para que fique correto e sem emendas, terá que comprar um tecido que a largura seja compativel com a largura da placa e o comprimento creio que ficará entre 2,5 e 3 metros no máximo...Com a sobra ainda poderá fazer umas capas para almofada...Daí sua XJ ficará tipo limousine de Gangster brega...rs ;)
OBS: A placa é inteirissa. Terá de soltar todos os parafusos laterais, tirar todos os "puta-que-pariu", acabamento de teto laterais traseiros, falantes traseiros, pára-sols, luminária central e traseira. Parece difícil, mas não é não! Acredito que não chegue nem a 20 parafusos. Sério mesmo!
Edie,
fica calmo....deve te acabado as brejas...:twisted:
Deixa a galera cuidar da viatura da forma q eles quiserem.....:dance:, e o q ha de mal em descontrair atormentando quem cuida da estética....:concordo:
opaaaaaa caiu uma folhinha na minha..........ja volto..........:mrgreen::mrgreen:
Forração do Capo,
Tenho uma filha única zero bala......quem quiser...R$250,00....;)
Pessoal ,
Vcs já viram este site? Tem bastante coisa pra Xj...Leo acho q tem o tar de Scanner ou um leitor e deletador de codes , sei lá...
Abraço aos amigos e muita lama.
http://store.summitracing.com/egnsea...DS=1&N=700+115
OOO edie......a XJ é meu xodó e filha unica na minha garagem, as vezes faço alguns passeios e trilhinhas com ela, nada muito radical........a mecanica dela tbem ta sempre em dia, tanto que preciso trocar os 4 pivos pq ta começando um barulho chato.......esse papo do guarda sol, é pq a xj do amigo Znardo ta sempre zerada nos encontros aqui em sampa......entao foi uma zoeira.........e vc sabe que aqui vc pode zuar que o cara nao tem como te bater !!!!
E a minha ta sempre brilhando mesmo.........pra mim é um prazer ter a xj bem cuidada mecanicamente e esteticamente !!!!!
Se vc chamar o MC pra ler estas merdas do forum.......o cara se mata !!!!
abraço Edie
Por falar em MC, vocês tinham que ver ele num outro fórum "hablando" espanhol com um proprietário de Xterra... Show de bola!!! :palmas:
Au, Au, Au !!! Dá-lhe Carvalhal !!! :concordo:
Rubem, já olhei o site deles...mas não tem muita coisa pra XJ 98 não....se vc selecionar o modelo do carro certinho, ano e tudo mais...sobram poucas opções....os scanners deles não aceitam as 98 (apenas 96 e 97)....mas tô de olho em um já...
Saca só: www.nology.com
Não sei se já viu, mas....
Tem um outro novo (indicação do Rodrigo) que é da Hypertech...vai ter disponível pra XJ....mas esse não tem leitura em Bargraph dos sensores....aí me tira umas funções que estou querendo testar na minha....principalmente o ajuste do GNB pela sonda lambda....
Alguém tem uma moeda aí pra eu escolher qual deles ??? :mrgreen:
Abs.
Comunicamos com pesar o falecimento do SR. MARCELO CARVALHAL..que teve grave hemorragia nos nervos opticos ocasionados por leitura de posts absurdamente ridiculos...
Comunicamos ainda que seu sepultamento sera feito em RUBICON - USA..:mrgreen:
Meu deus...pra vcs serem gay..ta faltando quantos segundos.....:putz: