Postado originalmente por
Jéster
Boa noite pessoal,
Estou com mais um enígma para resolver da minha cherokee.:parede:
Na semana passada eu levantei para vocês que a minha cherokee estava vazando água por uma solda que eu havia feito no radiador a uns dois meses atrás.
Levei ela hoje no mecânico para refazer a solda. Ele mandou refazer a solda e levantou que a minha cherokee provavelmente estava com a junta do cabeçote queimada.
Segundo ele, o radiador vazou de novo devido a pressão exercida por uma provável junta queimada. Ele também comentou que quando meu carro está frio, sai muita água pela descarga e quando está quente sai muito vapor de água. Além disso, ele nota que no reservatório de água do radiador, saem pequenas bolhas de ar quando o carro está ligado.
Considerando o histórico do meu carro... que há uns 3 meses troquei a bomba de água que estava feia e troquei os selos do motor que estava vazando reforçam ainda mais essa teoria dele.
Oque vocês acham? Pode ser isso?
Orçamento:
Plainar Cabeçote : R$ 92,00
Raio X: R$ 84,00 (ele quer aproveitar e conferir se não existe nenhuma trinca)
Regulagem Cabeçote: R$ 130,00 (esses 3 primeiros serviços serão feitos em empresa especializada)
Jogo Reparo Superior : R$ 590,00 (Inclui Junta Cabeçote, junta tampa de valvula, junta coletor, vedador valvula, retentor comando...)
MOB : R$ 250,00
O que vocês acham disso? Realmente tem fundamento? Corro risco em rodar mais uns dias com ela assim?
Alguém sabe o nome desse jogo de reparo em inglês para eu ver o preço nos EUA?
Obrigado novamente
Um abraço