Pô MC, fica bravo não...é que a gente sente falta docê por aqui....:concordo:
Mas que vc riu por aí, isso vc riu...hehehe
Abs.
Versão Imprimível
Caro Leo,
Vou te auxiliar profundamente a se decidir...
Metodo altamente cientifico, pos tudo, enigmático e quantico...
Na próxima lua cheia, se oia pra cima e dá uma cuspida, se cair
prus ladio esqueldo compra aquele, se cair pras direitchas compro o otro.... sacou??? Infaliver...
Abç.
PARABENS...LUIZ...
A unica mensagem util que vi por aqui...e ta muito bem feito...te falei....n'ao esqueça que se aumentar a boca...tem que aumentar tbm....a....saida..:mrgreen: tendeu ne!!
O acelerador ta com resposta mais rapida.:?:..o giro do motor sobe mais rapido:?:
Olá, pessoal.
Estou em busca de uma viatura 4x4 para off road light, nada de trilhas pesadas. Pensei em um xj 2.5 diesel. Alguém por aqui tem?
Gostaria de informações se o carro (e o motor) é bom. Manutenção, desempenho, consumo, etc e tal.
Desde já agradeço as colaborações.
:?:Wallace, boa noite.
Tomo a liberdade de chama-lo de amigo, pois tenho lido muitas das recomendacoes que voce faz por aqui. Alem de voce transmitir com firmeza suas experiencias com Jeeps, e como voce sinaliza sempre como Brooklin, acredito que estejamos por perto, pois moro na Afonso Bras. Rapaz, a pouco comprei uma Cherokee Sport automatica, 98, de um amigo do interior e ainda nao fui busca-la. Porem, a minha ideia, e colocar esse Jeep no meu trabalho diario ou seja? cidade e muita estrada (asfalto). Peco ao amigo, que me informe os cuidados que devo tomar, antes de por esse Jeep no trabalho, apesar do alto consumo. Por exemplo, que tipo de defeito inerente ao modelo, pode fazer um carro assim parar na estrada. Outra coisa, que opcoes de oficinas terei aqui na zona sul, para poder fazer uma revisao geral preventiva, e as correcoes dos eventuais problemas que venham a ser detectados?
Bem amigo, ja tomei bastante o seu tempo e informo, que nessa mesma data, lhe enviei um e-mail. Assim que tiver um tempinho, por favor faca contato. Forte abraco,
Bento.
Nagawa: Dá uma olhada nesse tópico que tem tudo falando sobre esse motor 2.5 Diesel.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=31123
Bento: Faz tempo que o Wallace não aparece por aqui...depois daquela me...da toda...
Fique tranquilo, eu uso a minha XJ no meu dia a dia e rodo mais de 3 mil/mês com a minha....melhor relação custo benefício que já tive com um carro. Se o motor fundir daqui um ano, vai valer a pena retificar e continuar com o carro, só pra vc ter uma idéia...mas do jeito que ela está, e eu cuido dela, duvido que isso aconteça....logo, é só alegria.
Sejam bem vindos os dois ao tópico das Sport.
Abs
Senhores já fiz esta pergunta no BANCO DE PEÇAS, mas farei aqui novamente alguem tem o sensor de pressão de óleo da XJ 97??????
Se alguem tiver favor diga quanto$$$$?
obrigado novamente.
Aêêêêêh Newtão,
Prá variar, comendo aquelas mosquinhas, né? Vende a peça pro cara, meu!:)
TEY, mande um e-mail para o nzardo que ele vende "brocê baradinha, baradinha".
Tey,
ja falamos por e-mail...:concordo:
Edie,
mosca ?? onde ?? putzzzz pousou uma na XJ...... ja volto.......:twisted::twisted: