jester
uso os bf a/t 31 e no asfalto e quanto a ruidos é tranquilo
compraria esses 235,com certeza não vais se arrepender.
E ai mano??? Bom dia, como esta a japalandia, e o estoque de peças pra XJ, cruzetas, cabos de vela, velas, regulador de pressão, kit de buchas macanudas...
Me expressei mal. Esse pneu BG Goodrich AT 235/75 R15 por R$ 385,00 é o preço zero.
Achei também esse hankook dynapro por R$ 295,00 zero no mercado livre.
Esse pneu hankook é bom? Qual o modelo da tua?
Esse pneu AT da goodrich não canta muito?
Um abraço
Pode colocar os BF que são 10. Troquei os meus por TOYO + asfalto porque achava um crime ficar gastando os BF fora do chão. Na próxima volto pros BF AT ( gostava dos protetores de roda )
Mario.
Então já utilizasse os BF at na sua? Qual foi a durabilidade? Esse pneu por ser AT dura menos no asfalto? Eu utilizo 80% do tempo em asfalto. A minha maior dúvida está em comprar um pneu AT (bf) ou algum outro mais voltado para asfalto.
Outra coisa, comprei o regulador da opportunity e amanhã vou instalar Não vejo a hora da cherokee pegar de primeira.
Quando comprasse teu regulador, ele veio sem embalagem? O meu veio apenas dentro da caixa de papelão sem nenhuma embalagem do fabricante.
Qual seria a indicação de troca para o filtro (com regulador de pressão) de gasolina (XJ 2000) que está uns 400 paus ?
1) Quebrou2) Preventiva3) km ? (qual )4) ...Pardini
Pardini,
Basicamente, só qdo ela pifa mesmo, o primeiro sintoma é o fato de não reter mais pressão no sistema (num pega na primeira), mas deve ser bem analisado, pois o fato de não pegar na primeira pode ser outro(s) problemas.......e esse filtro não tem a durabilidade q deveria ter, graças a nossa gasolina...
Outra coisa, comprei o regulador da opportunity e amanhã vou instalar Não vejo a hora da cherokee pegar de primeira.
Quando comprasse teu regulador, ele veio sem embalagem? O meu veio apenas dentro da caixa de papelão sem nenhuma embalagem do fabricante.Um abraço
Jester,
o regulador original vem em caixa com marca e a peça tem o simbolo da chrysler.....(bão...whisky paraguaio tambem...)...ve se na peça tem algum código gravado....pois achei um paralelo por US$15,00, o problema é q ja enviei varios e-mail e o fornecedor num ta nem ai....., talves a turma da Oportunity teve mais sorte......
o regulador original vem em caixa com marca e a peça tem o simbolo da chrysler.....(bão...whisky paraguaio tambem...)...ve se na peça tem algum código gravado....pois achei um paralelo por US$15,00, o problema é q ja enviei varios e-mail e o fornecedor num ta nem ai....., talves a turma da Oportunity teve mais sorte......
Bom dia Nzardo,
O meu regulador veio com a marca da Chryslet e com o número de série. Se eu não me engano veio com a marca mopar também. Mas veio sem a embalagem original, o que eu achei estranho. Por isso perguntei para o Mário como veio o dele.
Paguei R$ 299,00 mais o frete em sedex.
Vou instalar ele amanhã.
Com relação a pergunta do nosso amigo sobre o sintoma, é o seguinte:
- O sistema perde pressão depois de um tempo parado
- O carro passa a pegar só na 2° ou 3° tentativa, o que é um saco.
- O carro dá umas falhadas na Gasolina até atingir a pressão (esse sintoma eu não tenho certeza).
Me enrolei 6 meses para decidir trocar o regulador e eliminei outras possibilidades trocando velas, cabo de velas, limpeza de bico, geral na bomba de combustível e outros. Se eu tivesse ido direto no ponto teria saido mais barato .
Mandei um mail para a opportunity perguntando se o produto não deveria ter vindo na caixa e com NF e os caras me responderam rapidamente nem um pouco contente com a minha pergunta.
Falaram que se eu quisesse isso eu deveria ir na Concessionária.
O envio do produto deles foi Ok. Não tem aparência de ser usado e amanhã estarei instalando.
o atendimento da loja não é nada adequado apesar de eles terem um bom preço, mas nada que outras lojas não tenham semelhante.
Bom seu NILTON..
So pra saber o brecim...
cumpanhero puderia ver breça de um
BOMBA DE COMBUSTIVEL..
ZJ 4.0 L - 1993 - 1993
nos acho prezisa.....
Não preciso dizer que pelo sotaque, eu quero isso barato..
Estimado Carvalhal........
Essa é a peça q nois torce pa num fud....importando a mais barata, chega aqui a um custo de +- 700 reaus...., liguei prum monte de gente e não consegui..., só um q disse q tem um tar de ''refil'' que custa 340 reaus....não sei se isso resolve seu pobrema...
Sei q a bomba da 93 pas 97 são diferentes.....dai não sei te dizer se a da Blazer resolveria...........
Na época, eu achava que esse era o problema da minha. Então pesquisei e achei uma empresa aqui da minha cidade que vendia o refil que se eu não me engano era por volta de R$ 90,00 (lembro que a minha é a XJ), mas acabei não comprando esse refil dele, apenas mandei a minha bomba para ele trocar as peças que estavam com problemas. Segundo o meu mecânico, ele gostou do serviço. Eu não posso dizer se gostei porque meu carro continua com problema. Mas amanhã resolverei. com o regulador.
Se tiveres interesse, o mail dele é brava_bombas@hotmail.com e o nome é guilherme. Não conheço muito os serviços dele e não me responsabilizo, mas vale como dica para pesquisa.