x
Convex Datacenter

Tópico: Cherokee Sport

Pelo jeito tá todo mundo apanhando do fórum hj....
    Dica: Quem não fez, faça....vá em Painel de Controle, minhas opções e altere o editor (quase no final da página).....deve estar como editor WYEVSNM...troque para a opções intermediária.....é meio chato de usar pra quem usa os smiles....mas não deu mais problema....não comigo e vejam que eu tenho postado mútiplas citações hj....

Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Com relação ao pneu, é isso mesmo, foi o goodyear. Eu tava com 2 pneus novos na frente e dois meia vida na traseira. Isso é problemático mesmo quando não utilizo o 4x4?
    Eu utilizei apenas umas 3x o 4x4 do carro, até porque eu tinha dificuldades em desengatar após o uso. Talvez em algumas dessas vezes eu tenha rodado um pouco em part time até conseguir desengatar.

Agora entendi o problema das buchas Então graças ao Zardo nós não temos buchas novas de qualidade e com baixo custo??
    Pode ter sido mesmo isso....rodar em 4x4 Part time no asfalto faz um bocado de estrago.....mas é sempre bom ficar esperto com outras coisas que já dissemos por aqui....

Pois é, vc matou a charada....tudo culpa do Zardo....

Abs

Léo,

Mesmo quando o 4x4 não é utilizado, existe problema em utilizar pneus diferentes no eixo traseiro do eixo dianteiro?

O pneu 235 que o pessoal costuma utilizar na cherokee é o 235/70 ou o 235/75?

Um abraço

Mesmo quando o 4x4 não é utilizado, existe problema em utilizar pneus diferentes no eixo traseiro do eixo dianteiro?

O pneu 235 que o pessoal costuma utilizar na cherokee é o 235/70 ou o 235/75?
    Jéster, existem muitos pqs nessa questão dos pneus....Eu nunca recomendaria o uso de pneus diferentes em um veículo de passeio, off-road ou não.....a primeira é que mesmo em 4x2, usar pneus de medidas diferentes implica em alterações nas características alinhamento no veículo....e segundo, nada impediria que por um descuido, fosse engatado uma 4x4.....
    Pra certas coisas tem que ser chato e essa é uma delas.....

235 70 R15 é aproximadamente 28" que é o diâmetro recomendado para a XJ, mantendo as propriedades originais do carro.

235 75 R15 é aprox. 29"....não muda muita coisa, mas se fosse pra usar este que é mais caro que o outro, partiria logo pros 31" e salvaria uns $$$ pra um lift de 3"....aí sim....Não sei por aí, mas se não quer gastar muito com pneus, vc acha usados quase que impecáveis 235 70 R15 por aqui de pick-ups cujos donos trocaram os pneus por maiores e "abadonaram" os originais....

Já tive outros utilitários e vou ser sincero, nunca comprei pneus novos....sempre usei esse recurso....já achei pneus novíssimos por quase metade do preço....vai aí a dica pra salvar alguns $$ e sem comprometer a viatura.

Abs

Guto,

Pagasse quanto nos BF?
    Chegasse a usar alguma vez o 225? ou sempre usasse o 235?

Um abraço
    Jester....eu fui sorteado quando comprei estes BF......Tinha um cliente do meu mecanico que queria comprar 235/75 para a ranger dele......falei assim "se o cara mandar 300 zentao (cada) nos meus Pirelli.....eu compro os seus BF zero " .....ai o cara comprou por 300 cada um usado (80 %).....ai paguei apenas a diferenca de 200 em cada.....saiu 500 cada um......como foi um rolo, nem pesquisei os BF..pois tava vendo os goodyear a 439,00 entao nao ia fugir muito disso.....ai fiz na hora......e dei 4 cheques ainda .!!!! heheheheh......tive sorte !!!!

Agora vc comentou em ficar com os meua pneus !!! é isso ??? e eu partir pros 31 !!!!1 nao é uma ma ideia !!!! fala ai algum coisa !!! o que vc tava pensando ???

um abraco

Usuário Avatar de Costa
    Entrada
    12/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Engate do reboque

Pessoal, boa tarde

Estou tentando achar aquele engate do reboque (aquela do perfil quadrado para ser montada na estrutura de reboque), mas alguém tem desenhos com dimensões para mandar fazer?

Citação Postado originalmente por garrett Ver Post
    ...
    como n estou com dindin para kit+31, acho q vou fazer igual ao guto .. colocar bf 235 por enquanto (alias, quer fazer rolo Guto? vc n ta de olho nos 31''?). para brincadeiras acho q da conta.
    .... vez).
    Guto, foi eu q comentei sobre os seus pneus : ))
    como e$tou $em tempo para partir para os 31 + kit, cogitei bf at 235.
    dependendo de qtos cheques vc me vender .. podemos fazer um rolo (nos pneus)
    4X4 Brasil Razão: erro de portuga

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    ...
    Dica: Quem não fez, faça....vá em Painel de Controle, minhas opções e altere o editor (quase no final da página).....deve estar como editor WYEVSNM...troque para a opções intermediária....
    ...
    Po$%#rra Leo ... q editor é este ehehehhe
    n seria WYSIWYG - What You See Is What You Get.
    este editor do fórum,
    são scripts q formatarão o texto do jeito q vc vê.

abraços

Citação Postado originalmente por garrett Ver Post
    Po$%#rra Leo ... q editor é este ehehehhe
    n seria WYSIWYG - What You See Is What You Get.
    este editor do fórum,
    são scripts q formatarão o texto do jeito q vc
    Pois é, é esse editor mesmo. Não ia escrever letra por letra dessa porcariada lá....só lembrava que era WY..qualquer coisa....
    Tem 3 opções por lá, esse aí e outras duas....seleciona a do meio.....vai funcionar bem.....esse editor tava dando altos conflitos por aqui....não me pergunto o por que....mas tem tópico aqui só falando nisso e nem o Admin sabe o pq até agora pelo jeito.....

Citação Postado originalmente por Costa Ver Post
    Estou tentando achar aquele engate do reboque (aquela do perfil quadrado para ser montada na estrutura de reboque), mas alguém tem desenhos com dimensões para mandar fazer?
    Vc já tem o suporte traseiro ? Ou falta tudo na sua cheroka ? Aqui não é dificil fabricar, um serralheiro descente com um desses na mão, consegue copiar na boa e sai barato....
    Ou então, original Mopar que custa uma grana ou desmanches....

Abs.

Usuário Avatar de Costa
    Entrada
    12/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pois é Leo, o que falta é o modelo ao vivo, no mínimo para tirar as medidas para um desenho, pois já tenho a base (aquela que tem o encaixe quadrado e o suporte para o encaixe da tomada), tens as medidas?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport-11-05-07_1610.jpg  

Citação Postado originalmente por Costa Ver Post
    Pois é Leo, o que falta é o modelo ao vivo, no mínimo para tirar as medidas para um desenho, pois já tenho a base (aquela que tem o encaixe quadrado e o suporte para o encaixe da tomada), tens as medidas?
    Costa, aí é fácil !!! Vc tá no RJ e tem um bocado de caras por aqui do RJ que tem XJs também....convida os caras pra uma gelada no fds e fala que vc só vai pagar quem for de Cheroka....vc não sai da mesa sem um desenho completo desse troço, garanto pro cê....eu já tinha dado jeto nisso fácil...fácil.....
    Se vc não conseguir desse jeito me avise, desmonto o meu lá e faço um desenho pro cê.....mas confesso que com a minha idéia seria mas legal....

Abs.

Usuário Avatar de Costa
    Entrada
    12/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Leo, vou tentar essa, mas não acredito que vá achar alguém que leia os traços do vernier do paquimetro, depois de um gelol

Usuário Avatar de Costa
    Entrada
    12/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Povo do RJ, há reunião de XJ´s ?

Pois o único lugar que até agora vi tanto cherokee junta foi na oficina do Gustavo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem