Visualmente está muito bonita, inclusive com todos os adesivos laterais e traseiros, indicando que, talvez, não tenha sofrido colisões.
Boa sorte na compra.:concordo:
Versão Imprimível
Obrigado TFelipe pela dica.
Procurei esta bomba da Blazer nas lojas Comando e Karpeças aqui de Brasília e só achei na Comando o refil da bomba da marca DVO para a Blazer Flex que dá 4 bar de pressão por R$ 77. Por este preço acho que vale até a pena arriscar, mas o que me deixa receoso é que meu carro tá todo originalzinho e não queria começar a fazer gato nele.
boa tarde, coloquei 4 pneus novos hoje, 335,00 cada, e 15,00 cada montagem, kd voce rogerio? colocou gnv na branquinha?
Amigos estou com problema no acionador da trava elétrica da porta traseira direita, no site da Morris só tem o modelo até 1996 e minha cherokee é 1998. Existe algum no mercado brasileiro que possa colocar no lugar que seja plug and play?
Grato.
Opa Luiz! Botou pneu então já ta quase liberada para andar, né???
Tem que botar ela logo pra andar pra gente ir nuns encontros com ela, ela vai fazer o maior sucesso!
a gente não está se encontrando, eu passo lá na loja e vc não está rsrsrsrsrsrsrsrs
Aproveitando vc já deu pino na vtr? Eu fiz esse servico e ficou parecendo um sedã de luxo!!!! Uma limosine!!!!!
abraço
que nada,ainda nao fiz vistoria,estou aguardando o detran mandar pro posto santa luzia,mas ate o fim do mes sai! nao sabia q se da pino nesse carro! tenho que trocar as borraçhas dos estabilizadores,nao existem mais... temos que ir ao encontro da ilha,e mais perto! o de niteroi nao e viavel!
As buchas eu troquei, comprei em s.cristovao, custou 30,00 cada.
A graxa tambem fiz num posto em s cristovao, mad por aqui deve ter, la pela sta mariana. Em posto na eh encontrar.
Vou te ligar pra te dizer os pontos de graxa que encontrei. Talvez seja o mesmo da sua.
Abs
comprei as buchas no mercado livre agora,por 80,00 com frete. estive ontem na ilha,no quiosque do ilha jeep club! as reunios sao na quarta 20.00hs vamos ?
nao, SUNNY importados, o MAXXI custa 365,00 pra asfalto/terra. pneus novos nao remoldados!!
Bom galera nao sei c é o local correto para postar.
Estou com intençao de comprar uma Cherokee Sport (1997-2000), encontrei esta: https://seguro.meucarronovo.com.br/c...-0-mcn-6291267 paresse muito conservada,o vendedor falou q ela esta com 240.000Km.Achei bastante,ate quantos Km dura em media o motor da cherokee?Agradeço desde ja a ajuda