eu gostaria de saber se é standard,pois nao cheguei a conclusao nem uma,com os poucos q eu falei me disseram q é pra ser standard ,pois se nao o fosse teria algo tipo ks025 ou algo assim q indicasse um fabricante e uma medida,alguem tem ideia?
Versão Imprimível
eu gostaria de saber se é standard,pois nao cheguei a conclusao nem uma,com os poucos q eu falei me disseram q é pra ser standard ,pois se nao o fosse teria algo tipo ks025 ou algo assim q indicasse um fabricante e uma medida,alguem tem ideia?
Pessoal, depois de 4 vistorias o problema foi resolvido. Fiz a vistoria especial no SIA e acharam o tão procurado número do chassi gravado com o V na caixa de rodas do lado direito, só que aí queriam encrencar que o número do motor não estava legível. Eu expliquei a situação que já era a terceira vistoria que estava fazendo e o problema que estavam encrencando não era aquele e não fizeram esta observação e me mandaram de volta para o lugar onde fiz as primeiras vistorias, mostrei onde estava gravado o número que não acharam e finalmente me liberaram. Fica aí a dica, na minha o número do chassi estava gravado na caixa de rodas do lado direito. Obrigado a todos que me deram dicas para solucionar este problema.
Dei uma pesquisada e não achei nada a respeito. Eu queria saber qual a vantagem em utilizar a tração Part Time em vez da Full Time em terrenos com pouca aderência e qual a diferença destes dois tipos de tração.
Gostaria de saber também se a XJ automática tem algum tipo de over drive, eu percebi que quando estou em quarta e tiro o pé do acelerador ela reduz a rotação na hora como se tivesse passado uma quinta marcha. Já perceberam isto?
o full time tem um blocante no meio do carro que impede as rodas de trás de girarem na mesma velocidade que as rodas da frente. no part-time as rodas giram ao mesmo tempo, pro terreno liso é bom que da mais tração, já no terreno seco isso iria forçar muito os eixos visto que em curvas as rodas de trás e da frente não se movimentam em velocidades iguais.
Ao tirar o pé do acelerador ela cai pro 'stall speed', isso acontece em todas as marchas e é caracteristico de cambio automatico.. não tenho certeza quanto ao over drive gostaria de saber tb mas acredito que não. a quarta é longa, em 2200 ta la na casa dos 120km/h
Então Pedroso, com relação ao Full Time e Part Time a minha dúvida está exatamente aí, em um primeiro momento para um leigo em 4x4 como eu, parece que em terrenos muito lisos seria melhor o carro tracionar o eixo que no momento esteja com maior aderência e isso eu acho que é o que a tração Full Time faz.
Com relação ao Over Drive, eu dei uma fuçada no manual e lá informa que existe uma embreagem do conversor de torque projetada para reduzir o consumo de combustível em velocidades controladas, então deve ser ela que entra em ação quando tiramos o pé do acelerador na última marcha engatada para reduzir a rotação do motor e poupar combustível.
Bom dia,
Quantos litros de óleo devo comprar na troca de óleo de uma cherokee sport 3.7 V6.
Falaram 6L, é isso mesmo?
abs,
Amigos,
Meu alarme da Cherokee parou de funcionar, não trava mais as portas. Verifiquei bateria de o PDM da porta do Motorista e nada. Alguma dica?
Pessoal,
Vcs sabem como zerar o contador de revisão da cherokee? Fiz a revisão mas o mecânico esqueceu a sequencia de reset.
Valeu!!
Amigo, deixa ver se entendi, o PDM que você fala é comando de trava elétrica que fica na porta do motorista e trava todas as portas é isso? Se for e o mesmo não estiver funcionando é o fusível que fica na caixa abaixo do porta-luvas à direita, ao lado da porta. Se não me engano é a posição 7 acho, veja no manual, se tiver dificuldade eu dou uma olhada no meu aqui.
Abs.
Buenos dias, Amigos
Preciso de informacoes sobre a Cherokee Sport. Estive na concessionaria e vi o carro. Nao sei exatamente se o que vi me agradou muito ou se o fato de eu ser um apreciador especial da cherokee deixou-me um tanto descontrolado ao tatear o carro. Seja como for, o carro realmente é lindo.
Ja tive ou chrysler e particularmente nao tenho muito simpatia pela marca. Nao que o veìculo nao seja bom, ao contrário, é excelente! Minha indignacao é porque acho os custos das revisoes desta marca tri-elevados além de que nao me agrado muito com o profissionalismo da concessionária onde frequentei.
Preciso comprar outro carro mas nao quero comprar sem informacoes de proprietarios. Alguem poderia me informar
(a) Valor e frequencia das revioes
(b) Consumo
(c) A gente percebe a troca de marchas pelo carro?
(d) Um cambio de 4 marchas não é muito atrasado tecnologicamente e nao dificulta a retomada?
(e) Alguem ja tem informacoes sobre o novo carro que chegara no px ano?
(f) Existe algum defeito congenito como barulhos internos ou pecas com defeitos?
Nao costumo comprar carro usado, mas tem um sujeito que deixou o carro dele na concessionaria. Um 2012/2012 com 4 mil km por 75 mil. Vcs acham que o valor está bom
75k e um otimo valor .....o carro novo é 12/12 tambem e custa 100k.......o camarada deve querer vender por causa do alto consumo ou .......eu investigaria isso.
Pena a marca Jeep ser premium aqui no Brasil ....seguro caro pois se acontecer uma bronca vai faltar peça e revisões realmentre com preço alto ........eu compraria mas so faria as primeiras 2 revisoes na CSS (são a cada 6 meses ou 10k se lembro bem)