que sorte heim! tomara que continue a funcionar mas pela minha experiencia prefiro trocar ser der pau!!!
Versão Imprimível
que sorte heim! tomara que continue a funcionar mas pela minha experiencia prefiro trocar ser der pau!!!
oi,boa noite! kd os donos de cherokee do Rio de Janeiro?
eu tô aqui! :concordo:
olha so rogerio,entrei no site do niteroi 4x4 grupo off road e perguntei sobre como ser socio, a reuniao e toda quarta das 18.00 as 22.00 em um restaurante chamado amendoeiras em niteroi. quer ir comigo quarta que vem,vamos no meu carro!
Luiz, deve ser muito legal, mas não vou poder te confirmar isso hoje...
O problema é o horário: 18:00 de um dia de semana pra sair do Rio pra Niterói é osso!!!!
E eu saio 18:00 do trabalho, em Ipanema... Tô levando normalmente 1:00 ~ 1:30 pra chegar aí em Higienópolis.
E o legal seria a gente ir de Cherokee...
Mas tudo bem, vou ver como inicia a semana e te dou uma ligada 2.f ou 3.feira, beleza?
Oh, encontrei o ex-dono da minha vtr em outro forum ele indicou também todas as 4.feiras o encontro do Ilha Jeep Clube na Ilha do Governador - Praia da Bica, e o Clube de Jipeiros do RJ toda 5.feira na Barra. Você conhece algum desses? Já foi em algum?
Esses seriam mais perto, daria pra gente ir de vtr.
nao conheço,mas na barra nao vou,ilha pode ser. escolhi em niteroi acho os locais melhores. se nao der p vc ir quarta vou sozinho e te digo o que deu! passa la na loja! abço.
e aí Luiz, tudo beleza?
como foi lá no encontro de 4x4 em Niterói?
tem muita cherokee??? manda fotos.
abs.
rogério
oi rogerio, foi muito bom,os caras sao muito legais e receptivos,voce iria gostar! nao vi as viaturas deles pois ja estava noite! me receberam muito bem,falei de vc e eles pediram p te levar no proximo encontro. so foram 5 deles,os fundadores! passa na loja e te conto mais! abço.
legal!!! vou passar na loja pra gente trocar ideia... (vou falar baixinho: tô pensando em colocar GNV. 5 km/l não é mole rsrsrsr)
ta vendo! e ate o fim do ano a gasolina vai aumentar! vai por mim,compra um carro p trabalhar,deixa o jeep p curtir!
vamos tentar ir ao encontro do da ilha,pode ser que seja bom,ta mais perto! n custa tentar!
beleza, vamos combinar.
(vc tem o manometro pra medir a linha de combustivel?)