já conferiu debaixo do banco traseiro lado passageiro ? ( onde fica o macaco), algumas cherokees sairam com a numeraçao lá.
T+
Versão Imprimível
já conferiu debaixo do banco traseiro lado passageiro ? ( onde fica o macaco), algumas cherokees sairam com a numeraçao lá.
T+
Neste lugar eu achei, mas é um adesivo e é só a parte final da sequência do número do chassi. O pessoal do Detran está querendo a sequência completa e que esteja gravado diretamente na lataria, não pode ser adesivo. Olhando pelo lado de fora do parabrisa no painel dianteiro tem a sequência completa gravado no chassi, só que tem a letra W na sequência e eles querem a sequência com a letra V como é o número do chassi nacionalizado e está no documento. Obrigado!
certa vez li em algum forum que na tampa traseira ( nao na tampa, mas nas beiradas da carroceria proximo a lanterna/assoalho) tambem constuma ter.. confere ai..
Hum, aí não olhei ainda, vou procurar lá, mas só a noite qd chegar em casa. Obrigado!
Estranho. No meu (99) tanto a placa atrás do para-brisa do lado do motorista como aquela em baixo do capô do mesmo lado e a etiqueta na porta do motorista mostram um mesmo número de chassi e é igual a no documento. Não tem V nem W na minha sequencia.
DETRAN + Bsb: será que foi um funcionário que sentiu saudade da greve da semana passada?
Pelo que observei na minha ZJ: quando há diferença entre documento e a marca do número de chassi é por causa do ano-modelo da viatura. Explico: 98/98 letra W nos dois, 97/98 letra V no chassi e W no documento. No que sei, nos EUA o número de chassi gravado indicava o ano do MODELO e não da fabricação; no Brasil já era obrigatório o documento e a numeração do chassi com ano de FABRICAÇÃO. Pelo menos comigo não houve problema (decalque com uma letra e documento com outra) e - se não me engano - veículos até 1999 isso era frequente, depois houve uma padronização.
O assunto foi discutido aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...erokee-zj.html
Bom dia !! Eu tb comprei uma XJ 1997, mas tá bebendo bem mais do que eu imaginava, o que posso fazer pra melhora o consumo dela ??
Passar o scanner para ver se tá tudo certo.
A sonda lambda influi bastante.
Se continuar achando o consumo ruim, só passando p/diesel...
Pedro, qual o consumo estimado (Km/l)?
AlexPalma,
Sobre o consumo, tem este tópico bem antigo, mas que pode te ajudar
http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...-cherokee.html