To dentro pra este mesclador ai...........a Xj tem até asma com este original......
um abraco a todos
Versão Imprimível
To dentro pra este mesclador ai...........a Xj tem até asma com este original......
um abraco a todos
Jester ,
cara como ficou a estória do tal strainer, vc chegou a comprar? Já recebeu? Quanto? e por ultimo aonde?
Alguem já tentou o Blaser 6 cil?
Abraço aos amigos.
Tava cismado que esse nosso mesclador fazia muita restrição...aí arranquei ele provisóriamente pra ver como radava na gasolina....pareceu que o carro ganhou um turbo....realmente, apesar de acharmos que o nosso GNV ficou bom (e na média ficou mesmo), esse mesclador restringe pra KCT mesmo na gasolina.....já viu como fica depois dos 2500rpm ? Parece asma mesmo...que o L6 tá sendo sufocado....Temos que pensar em uma saída pra isso mesmo.
Abs
Tô pegando o bonde andando, mas todo nessa tb, se for pra melhorar o desempenho tô sempre dentro!!!!
Pessoal, tenho um amigo off roadr e consultor em algumas empressas instaladoras de GNV. Ele é bem crica e a Camper dele funciona no GNV que é uma beleza... Pergunto aos amigos, oque exatamente eu poderia perguntar a ele para nos auxiliar????????????????????? Leo e galera me diz ai, que eu falo com o cara, é meu vizinho.
Abraço aos amigos.
Rubem, seria uma boa mesmo....tem que dizer pro cara qual seria o mesclador ideal (de mercado se possível) pra restringir o menos possível os nossos L6-4.0.....na camper com motor L6 do Opala, é carburado...normalmente se injeta o GNV direto na base no carburador e usa o próprio venturi do carburador....ou seja, em sistemas carburados com GNV ( e reguladores como os nossos) a tendência é que o GNV funcione muito melhor.....mas se o cara trabalha com isso ele vai entender a nossa questão....que é usar um mesclador, o maior possível, pra restringir o mínimo possível a admitição de ar, tanto no GNV quanto na gasolina...
Abs
Ae pessoal,
To com barulho de enceradeira quando passo a tração pra frente na XJ (4x4full), quando entra na temperatura normal de funcionamento o barulho piora, só faz o barulho quando está acelerando (no embalo o barulho para). Já vi aqui q é normal um poko de barulho , mas tb já vi aqui q não tem q fazer barulho nenhum !!!, alguma idéia ?
Pardini
[]'s
Beleza então Leo, vou hora dessas levar a 4x4&cia com a camper na capa e já pergunto sobre o mesclador, o cara é tb professor do curso de tecnicas off road,jipeiro a tempos...a dele tem até um bico especifico para abastecer de GNV na argentina, bitola diferente!!! Na virada do ano ele sua esposa q tb é off roader (tem um feroza 4x4 invocadinho) e outro casal de XJ , foram até o Ushuaia, patagonia em mais de 30 dias rodando direto no GNV, sem nenhum problema...
De quebra o pai dele ( já de certa idade) tem uma XJ vermelha que possui desde 0 km.
Abraço aos amigos.
Desculpe postar no meio do assunto do GNV, mas o certo é não abrir outro tópico só para isso.
TÔ COM O EMBUCHAMENTO DA PORTA DO MOTORISTA F.... a porta tá baixando quase 1 cm quando abre. Alguém já trocou este embuchamento ? Qual é o macete ? Serve algum de carro nacional ? S10 por exemplo ...
Rubem, boa noite.
Acho que vais aproveitar e pegar um autógrafo! Voltando ao GNV, junto com as perguntas, confirma se para cada tipo de redutor há de se ter um mesclador com características diferentes, por exemplo: tenho um Lovato RME 140 e outros tem os BRC, que podem ter modos ou estágios de abertura diferentes.
Outra, na montagem do snorkel, em qual parte colocaste aquele produto da 3M ?
Vendra, não consegue uma foto desse detalhe, onde está a folga ? Não consegui visualizar a sua idéia e problema ainda.
Voltando ao GNV....Sabem o que eu descobri hj ? Que existe um "mesclador elétrico" com se fosse um corpo de borboleta, quando está no modo GNV a aleta está fechada fazendo a vez de venturi, quando na gasolina, a aleta abre 100% dando passagem total (zero de restrição) para o suso normal em gasolina. Achei isso muito show.
E aí ? Gostaram dessa idéia ?
Abs.
Leo, blz
navegando na madrugada... Uma montagem tabajara, poderia ser um Y alimentando o TBI, de uma perna passagem livre e outra com o mesclador montado, e com válvulas tipo borboleta para bloquear o que não quiser usar (não tem qualquer coisa disso em caisas de ventilação de AC?. Essa válvula elétrica deve ser uma nota lá fora, a não ser que se faça à mão.