Costa, lá no tanque de combustível...vai ter que rancar o bicho fora pra mecher, ou pelo menos afrouxar a cinta do tanque pra ter acesso descentemente.....eu disse que era dose....
Abs.
A minha deu o mesmo problema uma vez. O mecânico tirou a bomba e o sensor ficava por aquela posição. Uma limpeza resolveu.
Realmente deve ser isso Léo.
Na volta eu vim com o AC ligado para acionar a outra ventoinha e ela não esquentou. Existem vários sensores por cima do motor da cherokee. Sabes me dar mais alguma dica para eu reconhecê-lo?
Obrigado
Fui lá na garagem tirar umas fotos do motor da minha. Se alguém tiver alguma indicação de qual sensor é esse, eu agradeço.
Guto, tirando o patife e pessoa despresível, acho que o resto bate, não bate não ???
Pô cara, legal saber disso !!! Muito Legal !!!
Meu vai rolar a etapa do Rock Crawling em Serra Negra que tá moleza ali de Atibaia no dia 18 agora, e aí vamo ?? Ia ser bacana...
Pô, vc não fica ligado no tópico do Ibira ?? Estamos sempre falando disso lá....parece que miou de vez....o JCB é dose....daí aquela nossa outra idéia, lembra ???
Jéster, para o fim do seu desespero....na sua foto mesmo, veja aí.
Guto, tirando o patife e pessoa despresível, acho que o resto bate, não bate não ???
Pô cara, legal saber disso !!! Muito Legal !!!
Meu vai rolar a etapa do Rock Crawling em Serra Negra que tá moleza ali de Atibaia no dia 18 agora, e aí vamo ?? Ia ser bacana...
Pô, vc não fica ligado no tópico do Ibira ?? Estamos sempre falando disso lá....parece que miou de vez....o JCB é dose....daí aquela nossa outra idéia, lembra ???
Abs
Miô é ?????.....era a hora daquela nossa idéia heim.....!!!!!!.......vamo derrubá umas brejas e conversar sobre isso ?????
vem amanha pra atibas pô !!! é 60 km de SP...moleza !!! tem GNV aqui !!!!
Guto, até iria mesmo, seria uma boa....mas amanhão tem festa na escola do pequeno...e domingo dia dos pais....esse fds, vai ser de total "caseiridade".....
Mas vc viu que eu não esuqci o nosso papo não....vamo marca com certeza...
Jéster, para o fim do seu desespero....na sua foto mesmo, veja aí.
Abs
Muito obrigado Léo.
Amanhã vou retirar ele e limpar. Vou amanhã cedo atrás desse spray para limpar contato. Já vi que é comum em loja de informática. Amanhã cedo vou atrás disso.
Meus parabéns..........a sua XJ tem a cor mais bonita de todassssss......
Ja q vc vai se divertir com o limpa contatos......manda bala no rele e na conexão pra ventuinha......
O pessoal com as outras cores não precisam se manifestar...
Boa tarde Nzardo,
Vi que você tem bom gosto mesmo!!!
Essa cor é muito bonita!!!
Hoje de manhã, antes de sair para comprar o spray, abri o conector e apertei os contatos. Quando recoloquei, o marcador voltou a atingir os 100°C (até passar dos 100°C).
Mesmo assim, amanhã vou passar um pouco do limpa contato que comprei.
Esse ventuinha que é acionada é aquela mesma do AC? Quando atinge qual temperatura que é normal que ela acione? To achando que meu carro pode ter algum problema com relação a isso, porque a maioria do pessoal roda com o carro por volta dos 100°C e quando eu subo a serra ela passa bem dos 100°C, fica um risco depois dos 100.
Hoje de manhã, antes de sair para comprar o spray, abri o conector e apertei os contatos. Quando recoloquei, o marcador voltou a atingir os 100°C (até passar dos 100°C).
Mesmo assim, amanhã vou passar um pouco do limpa contato que comprei.
Esse ventuinha que é acionada é aquela mesma do AC? Quando atinge qual temperatura que é normal que ela acione? To achando que meu carro pode ter algum problema com relação a isso, porque a maioria do pessoal roda com o carro por volta dos 100°C e quando eu subo a serra ela passa bem dos 100°C, fica um risco depois dos 100.
Jéster, num falei que era marcontato ?
As vezes quando vc força uma pouco o motor faz isso mesmo...mas nunca entra na faixa vermelha...normal....
Compre um spray de limpa contatos (elétricos)....existem várias marcas....esse pessoal que faz manutenção em PCs ou eletrônicos costumam ter...aqui em SP acho até em auto-peças (mas de grande porte).