Postado originalmente por
nzardo
Leo,
Eu sou suspeito pq adoro as XJ e a minha é chamada de "Xotona" graças ao companheiro Luis Arato, q fez um trocadilho, ao inves de postar XJoteiros, postou JXoteiros, e como a minha é "GOSTOSA DIMAISS" ficou Xotona......
A minha é 98 fiquei quase um ano procurando, e para a 2000 não tem diferença significativa, alem do mais as 2000 tem os para choques + frisos na cor da viatura, e eu prefiro tudo preto, da mais ar de Jeep...

, e a diferença de preço.........ta loco........não vale a pena........e as 2000 q andei olhando NENHUMA tava melhor q a minha e eu teria q desembolsar uns 10K a mais, fora o IPVA q é mais caro.......
Existe ano/modelo 99 sim, as 97 não tem ABS, normalmente tem o console de teto e sua chave não é code, as 98 algumas tem ABS, não vi console de teto em nenhuma e sua chave é code.
Com relação ao GNV, na minha caça as Cherokees, se tinha GNV eu nem ia ver a viatura, depois de ver algumas, percebi q GNV era sinonimo de viatura fud..., procure q tem um tópico a rrespeito e vc vai ver q tem gente q ama o GNV e gente q odeia o GNBosta como eu......
E não precisa ir no encontro só em 98 não, ja pode ir nesse e ficar babando nas XJ......
Vamos falando..........