x
Convex Datacenter
Página 92 de 494 PrimeiroPrimeiro ... 42828384858687888990919293949596979899100101102142192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,093 a 1,104 de 5926

Tópico: Cherokee Sport

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Friendsssssssssssss,

bla bla blá....

ja tive o DESprazer de mexer no ajuste do cabo da transmissão , são uns dentinhos minusculos, e por incrivel q pareça um pra la ou pra ca, dava diferença , resultado, depois de fechar capo + entrar na viatura + arrancar com a viatura + para a viatura + abre capo + fuça no cabo.......TROCENTAS vezes consegui regular a mardita...
    Niltinho

Esssa regulagem, hoje tá dominada, mas na semana que vem, chegando as peças (viu MC, thanks a lot), vou mandar abrir a barrigada da bicha......
    4X4 Brasil

Luís,

Andei pesquisando.

Antes de abrir, acho q deveria fazer umas coisas:

Tem 3 cabos q precisam de regulagem.

Um q vai do câmbio p/ a "throtle valve" q é (acho) a válvula q abre a injeção quando se acelera (qual o nome desta p...?).
    Outro de ajuste da alavanca.
    E um terceiro de travamento do "Park".

Além disto, ainda há o interruptor de "Park" e "Neutral" q pode estar bichado.

Pelo q li, somente as AT de 3 marchas tem as front e rear bands.

Abs,

Unhappy

Citação Postado originalmente por Arbass Ver Post
    ............blablaba...........blaba.......ba..... ...blabla.......

Pelo q li, somente as AT de 3 marchas tem as front e rear bands.

Abs,

I eu continuo na ingnorança dos tar de ''front and rear bands''

São duas cintas de regulagem de câmbio, uma na frente (front) e uma atrás (rear), só q eu acho q no câmbio de 4 marchas da XJ não existe.

Qual cabo vc mexeu? Aquele q vai p/ tal "throtle valve", em frente ao cabo do acelerador? Parece q a regulagem é automática. Pelo q entendi, c/ o carro desligado, vc solta ele apertando o botão q o prende, daí puxa ele todo, depois coloca o acelerador na posição de aceleração máxima e solta o tal botão, com isto automáticamente ele se regula.

E "throtle valve", vc sabe o q é?

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Usuário Avatar de EDIE-DF
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Galera,
    Estou numa bananosa. Há um tempo percebi um "sopro estranho" na minha cheroka sport 1997. Recentemente a bomba dágua rompeu a junta, fazendo com que eu tivesse de trocá-la. Quando o mechânico estava fazendo a instalação da nova bomba, olhei por curiosidade o coletor de escapamento e percebi que o mesmo estava trincado. O meu fornecedor daqui de Brasília me pediu R$ 2.980,00 pelo coletor. Perguntas: Este preço não está de "furar o zói"? É possível fazer aquela famosa "sorda"? Ele trincou numa das soldas de fábrica da junção Y.
    4X4 Brasil

São duas cintas de regulagem de câmbio, uma na frente (front) e uma atrás (rear), só q eu acho q no câmbio de 4 marchas da XJ não existe.

Qual cabo vc mexeu? Aquele q vai p/ tal "throtle valve", em frente ao cabo do acelerador? Parece q a regulagem é automática. Pelo q entendi, c/ o carro desligado, vc solta ele apertando o botão q o prende, daí puxa ele todo, depois coloca o acelerador na posição de aceleração máxima e solta o tal botão, com isto automáticamente ele se regula.

E "throtle valve", vc sabe o q é?
    Sim, Ary, é esse cabo mesmo, e é o único que interfere na troca de marcha; tem o cabo de acionamento das marchas (shift cable) manual, aquele da alavanca, mas que só tem essa funçao, se estiver fora de posiçao, nao habilita o D, 3, 1-2, R, N ou P, mas nao interfere na troca automática que depende do andamento; e o outro cabo é o que impede a partida do motor fora do P ou N, salvo se o pedal do freio estiver pressionado, regula a partir da alavanca e no conjunto do pedal do freio (que tem um solenóide, etc e tal).

A regulagem certa do cabo acoplado no corpo de borboleta é essa que você descreveu, mas se ficar com folga, acontece o que eu disse, fica "boca-mole", algo do tipo Ivan Lins na pior das fossasssssssssssssss, interpretado pela Simone, com dor de cotovelo.

Bao, vou ver esse negócio das bands e depois comentamos.

Citação Postado originalmente por EDIE-DF Ver Post
    Galera,
    Estou numa bananosa. Há um tempo percebi um "sopro estranho" na minha cheroka sport 1997. Recentemente a bomba dágua rompeu a junta, fazendo com que eu tivesse de trocá-la. Quando o mechânico estava fazendo a instalação da nova bomba, olhei por curiosidade o coletor de escapamento e percebi que o mesmo estava trincado. O meu fornecedor daqui de Brasília me pediu R$ 2.980,00 pelo coletor. Perguntas: Este preço não está de "furar o zói"? É possível fazer aquela famosa "sorda"? Ele trincou numa das soldas de fábrica da junção Y.
    Mas não há dúvidas: solda nele...

E se precisar há no mercado quem faça sob encomenda outro coletor, "fala" lá na Truck Race de Guarulhos...

http://www.truckrace.com.br/

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Nzardo,

Enquanto pensava, apareceu a oportunidade de me trazerem o kit de buchas dos EUA. Portanto, por favor avisa ao seu CUnhado q não vou querer.

Abs,
    Ary

Thumbs up

Nzardo,

Enquanto pensava, apareceu a oportunidade de me trazerem o kit de buchas dos EUA. Portanto, por favor avisa ao seu CUnhado q não vou querer.

Abs,
    Ary
    Ary,

Beleza, sem pagar imposto e taxa de envio, vai sair pela metade do preço

Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    All,

Quanto vcs estão pagando de seguro na Cherokee Sport???
    Fiz uma cotação e quase caí da cadeira...
    Para o meu perfil (solteiro, 31 anos, garagem sempre e bonus 2) não achei nada por muito menos de 4 mil...É isso mesmo???

[]'s

Alexandre
    São Paulo - SP
    Hilux (Toy)

Cool

Citação Postado originalmente por alfreis Ver Post
    All,

Quanto vcs estão pagando de seguro na Cherokee Sport???
    Fiz uma cotação e quase caí da cadeira...
    Para o meu perfil (solteiro, 31 anos, garagem sempre e bonus 2) não achei nada por muito menos de 4 mil...É isso mesmo???

[]'s

Alexandre
    São Paulo - SP
    Hilux (Toy)

Alexandre,

Renovei o da minha em jan/07 saiu por R$1.900,00 no MEU perfil

Liga pro Fabio, diz q o Nilton q tem uma Cheroca indicou, e ve qto sai 9939 4410

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem