Postado originalmente por
Rubem-7
Pessoal, pensei em postar aqui a lista de algumas peças e preços q me passaram ok? Talvez ajude alguem, não é...
Regulador/filtro de pressão da bomba de combustivel..................450,00
Vela ignição........................................... .............................24,80
Filtro de ar................................................ ..........................32,50
Gaxeta motor............................................. ..........................92,10
Óleo diferencial....................................... ..............................25,80
Sensor Kranc............................................. .......................1.137,86
Tambor Freio traz.............................................. ..................173,15
Pastilha diant............................................. .........................105,79
Disco de freio diant............................................. ..................102,41
bucha barra estabilizadora.................................... ....................16,25
Radiador de agua.............................................. ....................838,44
Bucha bieleta........................................... ...............................6,00
Bomba dágua............................................. ..........................362,50
Tenho por 190,00
Valvula termostática...................................... .........................63,57
Sapata freio trazeiro.......................................... ...................245,66
Oque acham , tá caro, tá barato ou tá justo pessoal, a maioria é Mopar...
Tenho um outro contato por aqui q é importador direto, seus valores na maioria devem ser melhores como a bomba de gasolina por exemplo...
Abraço a todos.