x
Convex Datacenter

Tópico: Cherokee Sport

OI PESSOAS !
    AGORA TENHO INTERNET EM CASA ! (puxei um cabo de rede do hub do vizinho ), portanto, voltei pra pentelhar . Num sei nem o que dizer pro6...
    A propósito, o que tem acontecido por aqui ? não vou ler nem a pau os mais de 1.000 posts que perdi ...
    Véio, lá nonde trabalho ta cada vez pior: foi até DEIC atrás de software pirata, "alguém gansou a fita". Se pisar pra fora da faixa com qualquer pecinha sem NF é cadeia...
    A propósito II: as cabeça é maior que tudo...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport-bebezinho.jpg  
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Cacildissssss..........

Todo mundo perdeu o tar jornalzinho......

Mas BF 31 a 399 reauss.... , compro até sem dinheiro...
    ZARDO, TO COM SAUDADES DE VOCE: VSF...

[]'S
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Pessoal, já tiveram problemas com o regulador de pressão da bomba de gasolina?

A minha só pega na segunda tentativa, ou virando a chave on-off umas tres vezes, ai pega de prima.

Estive com a tal peça nas mãos, na caixa ( mopar ), o pobrema éo custo, 450,00 pilas. E o pior que é muito simplesinha a desgrasada. Pedi pra um importador ver lá nos EUA, ele me informou q dá quase na mesma o valor.

Pergunta ao Dr Leo fuçador bethoven (rsrsrs) será pussiver ranca fora essa imundisea???????? Toda bomba de combustivel tem antes esta maledeta???

Alguem tem preço melhor ai, em outras palavras..........SOCOOOOORRO!!!!!!

Abraço a todos.

Ps umas fotinhos do findi, não é petroleo tá!!!!!
    eita ! sei que to meio atrazado no assunto e tb desaparecido, mas é o seguinte: a minha pifou a bomba faz uns 2 meses (a "roscona" que prende a bomba no tanque tava meio solta e acabou entrando terra que virou barro dentro do tanque), troquei o refil pelo da Blazer V6 e beleza. Mas acontece que acho que todo barro qua tava por la foi pra dentro do regulador que me parece (segundo o Dr Leo fuçador bethoven ) tb ter o filtro junto e agora tá assim, só pega depois de uns 4 a 5 segundos de ignição ou se der na chave duas vezes...
    o que me dizem vocês SABIDÕES em XJ

Bom, como eu não tinha o que dizer na minha volta soltei esta, valeu ! (ééééééééé, voces se lembram de mim ?)
    []'s

Pessoal, pensei em postar aqui a lista de algumas peças e preços q me passaram ok? Talvez ajude alguem, não é...

Regulador/filtro de pressão da bomba de combustivel..................450,00

Vela ignição........................................... .............................24,80

Filtro de ar................................................ ..........................32,50

Gaxeta motor............................................. ..........................92,10

Óleo diferencial....................................... ..............................25,80

Sensor Kranc............................................. .......................1.137,86

Tambor Freio traz.............................................. ..................173,15

Pastilha diant............................................. .........................105,79

Disco de freio diant............................................. ..................102,41

bucha barra estabilizadora.................................... ....................16,25

Radiador de agua.............................................. ....................838,44

Bucha bieleta........................................... ...............................6,00

Bomba dágua............................................. ..........................362,50
    Tenho por 190,00

Valvula termostática...................................... .........................63,57
    Sapata freio trazeiro.......................................... ...................245,66

Oque acham , tá caro, tá barato ou tá justo pessoal, a maioria é Mopar...

Tenho um outro contato por aqui q é importador direto, seus valores na maioria devem ser melhores como a bomba de gasolina por exemplo...

Abraço a todos.
    e o coxim do motor da 97 ? cotei a 180,00 ( o meu foi desta pra outra...).
    o sensor cranck ta caro. Paguei este preço na Caltabiano e muito depois fucei e achei por uns 800,00...
    Lona de freio serve (segundo o Eddie do DF !) a da F 4.000 ... que deve ser uma merreca...(se é que já não postaram isto, mas como não tenho o que postar posto isto ).

[]'s
    4X4 Brasil

Talking

O pior é q a formiguinha ( não a vizinha, certo) tem de ser nós mesmos, com o agravante de termos de ir até Jaguarão, Santana do Livramento ou Chui (cidades fronteira c Uruguai) com pneus velhos, pois pela taxação alfandegária , ultrapassa a cota de gastos!!!

Notras palavra, nois vai de careca e vorta de MUUUUD!!!

A vantagem é a viajem em si, Johny Walker baratim , baratim...

Os pneus da ALLPNEUS são recauchutados com molde em marcas conhecidas, só não sei se todos q são vendidos por eles. Já usei um jogo deste tipo, na lama òtimos, nas pedras bons, na areia uma m e no asfalto pior.

No barro eram inbativeis, mas temos de chegar e ir embora(infelismente) por asfalto e ai o bicho pegava mesmo.

Abç.

Bão,

carqué coisa nois marca um passeio/encontro da Galera pra faze uma muambagem...

CADE A POURRA DO JORNALZINHO ! ! ! ! 399 cada BF 31 !!! ta + barato q nos primo..

Bão,

carqué coisa nois marca um passeio/encontro da Galera pra faze uma muambagem...

CADE A POURRA DO JORNALZINHO ! ! ! ! 399 cada BF 31 !!! ta + barato q nos primo..
    Zardo, ce ta ai ?
    []'s

Talking

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    ZARDO, TO COM SAUDADES DE VOCE: VSF...

[]'S

Bambhetaaaaaaa ! ! ! ! !

Seu grandisissimo FDP ! ! ! ! ! !

Para de baba no ultrasom ! ! ! ! ! ! !...

Zardinho tem coxim do motor por 150 reaus (made in usa).......

VSF

Bambhetaaaaaaa ! ! ! ! !

Seu grandisissimo FDP ! ! ! ! ! !

Para de baba no ultrasom ! ! ! ! ! ! !...

Zardinho tem coxim do motor por 150 reaus (made in usa).......

VSF

Pôw, o ultrasom foi feito hoje, ta fresquinho. Alias se prepara que até o fim do ano teremos uma versão do "chá de cozinha" para homens: será o primeiro "chá de trilha" (chá de cevada) !
    Coxim? eu compro...como é que faz ? manda o motoboy amanhã que eu pago tudo a vista... sabado eu tiro o coxim fu...do e boto no novo... vou te mandar um private com meu tel...

peraí, se tá vendendo bugigangas agora ? Substituiu o Walace ?

[]'s
    4X4 Brasil

Talking

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Pôw, o ultrasom foi feito hoje, ta fresquinho. Alias se prepara que até o fim do ano teremos uma versão do "chá de cozinha" para homens: será o primeiro "chá de trilha" (chá de cevada) !
    Coxim? eu compro...como é que faz ? manda o motoboy amanhã que eu pago tudo a vista... sabado eu tiro o coxim fu...do e boto no novo... vou te mandar um private com meu tel...

peraí, se tá vendendo bugigangas agora ? Subistituiu o Walace ?

[]'s
    É Bambheta, to defendendo a Xotona, num posso me separar dela..

Normalmente o coxim do cambio pode ta fud... tambem....

Zardinho tem coxim do cambio por 200,00 reaus (made in usa)

VC perdeu meu telefone ??? o seu eu devo te em algum canto

VSF

É Bambheta, to defendendo a Xotona, num posso me separar dela..

Normalmente o coxim do cambio pode ta fud... tambem....

Zardinho tem coxim do cambio por 200,00 reaus (made in usa)

VC perdeu meu telefone ??? o seu eu devo te em algum canto

VSF
    perdi sim... to perdendo tudo ultimamente. acho até que perdi um cheque de 1.000,00 de um rolinho que fiz... dá pra acreditar ? (mas acho que foi a Rafela que "meteu a mão" e comprou berço, fralda, roupinha de bebe...). mandei o tel por MP...

[]'s

[]'s

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Leo,

Procure o escória (fábio) representante kaiser. O pessoal falou em sua fabricação a mais de 2 meses atrás, acredito que já estejam vendendo.

Abs

PS: Pra quem esperava todas as medidas do kit, já era.... hoje mandei o meca que estava fazendo meu carro para o furículus analis culus. Depois de tanta merda, só me restava isso. Mas eu ainda tenho o kit no carro... farei de novo.

As fotos do kit de freio pra d44 ainda tenho. Pra quem não sabe é só comprar esse kit de grand cherokee com freio traseiro (wj). Cabe nos eixos da zj V8 com tambor. E tem freio de mão. Pra quem não quer gastar muito, o macete é pegar um eixo de troller a gasolina (o mesmo da zj V8 ) com relação mais curta que a da zj (boa pra 33) e colocar o kit da nova. Paga-se a metade por isso pra se ter um "eixo de wj" bom pra quem quer resistência (pneus 35) e redução.

Editando: Vantagens desse eixo pra mim:

1. Dianteira HP com possibilidade de kit americano com super semis de 4340 com 35 estrias > 1,3" do original.
    2. Traseira possibilidade de kit flutuante com 35 estrias em 4340 com semis > 1,3" do original.
    Fica forte, com bola do 44. Dizem (revista 4w&d) que pode andar de pneu 40".
    Tava com o Escória no Ibira esta última quarta e podia ter perguntado....na próximo eu encho ele de perguntas
    Vale a pena ir atrás de um eixo de WJ traseiro pra por na XJ ? Esse eixo já não é com freio a disco, ou só nas ZJs ?
    Tava pensando Isso deve ficar maneiro....e a dianteira como fica (versão Samuka e não gringa) com aquele D30 que parece diferencial de carrinho de brinquedo....canelinha tão finas que nem neguinho da Somália. (Sem preconceito algum, é claro).
    Abs.

Fala Bambeta !!!! Welcome back !!!
    Olha que eu te devo uma gelada, nunca mais foi no Ibira ???
    Chá de trilha ? Acho uma boa, ao invés de fraldas e bugigandas de bebê, nos convites virão: bomba de gasolina, velas, cabos, etc.....hehehe....

Como diz o ditado, Rei Morto, Rei Posto....pelo jeito o Nzardo assumiu o trono do Mr.W.... mas acho que ele tem boas qualidades pra isso....hehehe....ou então ele tá desmanchando a XJ dele e não quer contar pra nós....

Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem