Postado originalmente por
samukanvas
Deu mole...

O que eu ví do kaiser foi no rc... e ele aturou bem mais do que uma pessoa normal faria.
Eu acho que tudo vale a pena se o preço compensar. Se vc achar um eixo de wj barato, compre. Geralmente eles são cotados como importados e é um drama baixar o preço....
Sobre grands eu não sei muito... acho que disco é nas zj e wj, mas tem anos e modelos... não são todas. Mas todos devem caber no eixo que eu te falei.
Não fala mal do d30....

Apesar de não considerarem ele um eixo super resistente (pra usar pneus 35 e com o foda-se ligado) ele atura muito bem o uso de 35". Meu carro era assim e nunca quebrou (com o antigo dono). Tem gente que usa 33" com bloqueio e nunca quebrou. Tem gente que usa original e quebrou.... é mais da conservação e uso. Pé pesado voa pedaço em qualquer eixo e com qualquer pneu (não levem ao pé da letra, mas entendam o recado)

.
Os diferenciais que o carvalhal falou são d44 iguais a todos os que podemos comprar e estamos falando, ou seja, não são mais resistentes do que outros d44. Flutuantes ou não o semi é do mesmo calibre. Vai aturar o mesmo problema. Pelo menos é o que eu acho e o que tenho lido... como sempre eu estou errado
O único "pobrema" é o alumínio... cara... quem mexe com alumínio é tudo FDP... ô metal maldito! Não guenta nada. Saca o fucinho do vitara? imagina esse problema na cherokee....
Varilok (essa porra num é doença venérea?), fodolok, culok, pirolok e outros são legais para o usuário do dia-a-dia, mas não são iguais a um macrotorque ou kaiser ou full lock no "problema".
Abs