Ricardo...onde vc comprou a bomba d água aqui em BSB?? A minha foi pro saco essa semana (ainda ta aguentando mas ta vazando muito) e preciso trocar. Vc tem o nome da loja onde comprou? Lembra do preço?
Abraços
E.
Versão Imprimível
Florestal,
Se quiser importar, uma boa opção - ligue para o Victor (MustangBR) - (11) 3131-6178 - diga que quem indicou foi o Fabio de São Paulo (importei um sensor de rotação), passe o no. do chassi que ele localiza o Part Number. Meu sensor chegou ao Brasil num dia e no outro estava na minha casa - tranquilo. Demorou uma semana desde a data do despacho na Florida.
Abraço,
fabio_mtr@hotmail.com
Valeu Fábio,
Vou consultar com o Victor.
Eu entrei no RockAuto Catalog e encontrei a peça em anexo. Alguém poderia me dizer se essa é bomba dagua da XJ 97/97? A minha cheroka não tem ABS...
Abraços
Que bonito é ter um 4x4 e no feriado não ficar na frente de um PC...
Todos viajando...eu tmb vou...Parabéns quem pode...quem se esforça no cockpit de uma Cherokka...
"não basta poupar água que vem do céu...tem que saber filtrar e cisternar"
"Não ficará a pré-mar, ficará os alicerces"
"Não espere o mar subir, suba antes as montanhas"
"Mantenha seu 4x4 inteiro, será único e vital"
"Leve isqueiros e sementes"
"não esqueça o gás. Com ogás se anda..."
"Não tá morto quem luta e quem pelei"
"Basta ser feliz e aguerrido, pq povo sem virtudes acaba por se absorvido"
"Até a pé nós iremos"...(palavras de um grêmista 2007)
Feliz páscoa a Todos
"ninguém sabe ninguém viu"
Prezados jeepeiros
Seguem fotos da nova liberty (cherokee no Brasil) versão 2008. É um upgrade bem parecido com o Jeep Patriot, mas com melhorias significativas, principalmente no sistema de tração, que continua o select-trac II, mas com controle de descida, subida, abs, esp, e o caramba a quatro.
No meu ponto de vista, acho que a mudança veio em boa hora, mas ainda não sei se gostei do novo look. É uma pena que mantiveram o motor 3.7, que é muito beberrão. O motor do patriot faz 12 km/l. Poderiam ao menos oferecer essa opção.
Abraços,
Belê Flô :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
O número da peça é 4626054 ou 4626054 AD, deve custar nos EUA uns USD 100,00, mais trazer para cá.
Outro dia tinha uma referência por aqui da Perfect, nacional, que fabrica o reparo da bomba; no ano passado , em junho, quando troquei a bomba usei dessa marca e custou R$ 298,00, posto Jaú; achei a qualidade muito boa.
Tente também www.renoveparts.com, com o Renato; embora acho que os 300 comentados nao é muito nao!!!
Pode crer que bomba d'água é algo que brasileiro sabe fazer bem; aliás, como muita peça mecânica.
Abraços e boa sorte.
Eaizoooooooooooommmmmmmmmmmmmm
Cherokee or not Cherokee ?
Valeu Luís...
Já pedi a bomba dos EUA que no Rock Auto tava cotada em 32 dólares + 30 de envio... uma bomba heavy duty da acelco. vamos ver o que vira...
Da próxima (qdo o oreia aqui tiver mais paciência) eu compro a do Brasil...
Isso deve ser daqui uns 10 anos, se Deus quiser...já que a primeira durou 10...a segunda tb deve durar...hahaha
Abração
Ficaram colocando minhoca na cabeça do Ezoom, pq o carro tava barato...http://forums.maxima.org/images/smilies/deadhorse.gif
E dai, o meu tambem paguei barato e é só alegria......http://forums.maxima.org/images/smilies/jump.gif
Sim, mas ele argumentou e argumentou, inclusive provando que a tal Cherokee tava com o preço senao certo, pelo menos coerente, sob a óptica da realidade sócio-econômica-financeira-cultural-cherokal-nacional-etc-e-tal:roll: :roll: , de quem está por aliená-la, nos dois sentidos, portanto, se ele nao comprou, o fez dentro da perspectiva do pleno exercício de seu exclusivo livre arbítrio :-( , o qual encontra, inclusive, por vezes, nuances religiosas.
Cêintende?
Agora, só resta esperar pela confirmaçao.......... fez ou nao fez?