Rubem,
Bem vindo ao seleto clube.......http://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/leb.gif
Depois conta pa nois, sua impressão a respeito dos Hankook....http://forums.maxima.org/images/smilies/dblthumb2.gif
Versão Imprimível
Rubem,
Bem vindo ao seleto clube.......http://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/leb.gif
Depois conta pa nois, sua impressão a respeito dos Hankook....http://forums.maxima.org/images/smilies/dblthumb2.gif
Seu NILTON.....
Vc sabia que seu AVATAR....he inspirado em uma PAJERO 3 PORTAS ANO 95:?: :?:
Troca isso, além do mais, na velocidade que ele anda pode causar algum acidente....:mrgreen: :mrgreen:
Galera...estou preocupado...nenhuma XJ....Ta dando problema :?: :?: ...:oops:
2. Veja o travessa dianteira... geralmente é a curva do escape que bate alí quando o calço do câmbio está começando a morrer.
3. Esse retentor só vem no kit completo. Se achar compre o de borracha que é o melhor. Preferência pelo original porque os paralelos não duram muito.
Abs
:pensativo::pensativo:
Junta de BORRACHA.... tava mechendo aqui na carteira, e achei isso na parte de moedas......:mrgreen:
Acho que o valor por se original deve ser bem maior.....:twisted:
Quanto ao BARULHO, podem ser TODOS OS CALÇOS ESTOURADOS...se já tá fazendo TUTUTUTU...é poque tá tudo solto.:oops:
Ptz...lembro até da placa do mardito Fuscão 1973 Branco que o meu pai teve....JK1525, placa amarela que ele chamava de Juscelino......e só teve Fusca mesmo....um verde abacate, um azul cueca e um cor de burro quando foge ou meleca de neném (como quiser)....acho que é por isso o meu trauma com esse tão “adorado” carro.....eu mesmo se tivesse grana, acho que comprava todos os que estão rodando (tamanho o meu amor)....depois punha fogo em todos
Comigo não foi diferente.....o meu primeiro foi o CJ-5 1960 Beethoven que está comigo até hoje.....tive uma Bonanza Diesel e como vc...umas poucas m....pelo caminho......mas agora dei cabo disso.
Isso é a pior parte...cruel d+....
Costumo dizer que em um dos poucos idiomas no mundo, entre vários, no Português computador é um Substantivo masculino, na maioria o PC é tratado por ela, como no Espanhol que se diz La Computadora.....acho que existe uma certa correlação nisso, se é que me entende....
Mas uma coisa é certa....carro é uma máquina que está sujeita a parar em um dado momento, independente de marca, modelo, etc.....Eu estava com um Clio e com 34 mil Km o miserável quebrou o anel interno da trava do câmbio e se auto-detonou....resultado: Mais de R$1K para consertar e 4 dias na oficina.....confesso que sempre tive esse receio também....mas depois desse episódio cheguei a minha conclusão: Se for pra se f...er....e ter que gastar R$1K pra arrumar um carro, que seja em um carro que eu me identifique e que sinta prazer ao guia-lo....pois bem, dois meses depois peguei a minha XJ....e não me arrependo....e duvido que irei.....
Não sei como vai ficar a sua suspensão....as vezes os caras erguem demais o carro e se esquecem que o cardã tem um ângulo certo de operação...além de vibrar d+, as cruzetas vão pro saco muito rápido....o pessoal que tem XJ e já colocou lift corretamente vai poder dizer melhor do que eu, mas o correto vai ser reposicionar a a T-Case/Câmbio e deixa-los na altura correta pra não zoar os cardas.....
Se o seu cardã está inteiro e montarem as cruzetas corretamentes, duvido que precise de balanceamento....mas se precisar, com certeza vc vai encontrar uma oficina especialidade por aí e nem custa caro....
O meu é leojipeiro@hotmail.com , se alguém quiser me mandar alguma coisa manda bala.....o manual que eu tenho, realmente não dá pra mandar por e-mail...é muito pesado...teria que ser por FTP ou mandar CD mesmo....
A minha XJ está com o Hankook nas medidas originais da XJ e são AT....não curto muito o visual deles, pq gosto é dos MUD mesmo....mas como estão novinhos, vou deixar eles se acabarem primeiro....até pq a verba tá curta....e colocar os 31"x10,5" que eu quero vai me obrigar a mexer na suspenção também....mas até agora os caras estão indo bem....me pergunte de novo depois de uns 20 mil Km....
Abs.
Valeusss Samuka ! é bem provavel q algum coxim ta indo pro saco, depois de Bonito, não eu a cidade em MS, onde peguei uns munchos Km de costela de vaca, com certeza ajudou.........http://forums.maxima.org/images/smilies/sadpace.gif
Mas por q será q o motor só falha na ré, nem faço idéia do q possa ser...http://www.clicksmilies.com/s1106/fr...smiley-013.gif
Amicíssimo Marcelo
Com certeza todas elas têm algo a fazer, por exemplo, na minha além do câmbio, tem a questao sobre levantar ou nao levantar, coisa que terei que resolver até julho, pois até lá os pneus BF atuais já eram.
Tenho uma vontade danada de levantar a viatura!!!!! Tascar um pneuzim meiozim !!!!!
Estimado MC,
Muncho binito o seu achado, quantus vale $$$$, será q isso pode ser dobrado para envio por fodex?? :shock:
não existe nenhum outro retentor q deve ser trocado ??
não lembro direito, mas tenho a impressão q em algum manual de manutenção eu vi um pequeno e curvo, será q era a gaxeta??? :pensativo:
E tambem não tenho idéia do POR QUE que o motor da uma falhadinha na ré.................será q é falta de uso.....:twisted: :twisted:
Pode apostar que todas tem coisa pra fazer.....a minha tá com os mesmo TUTUs mencionados pelo nzardo....mas falhar só de ré ??? Isso é estranho mesmo.....
Eu mesmo estou na dúvida: Erquer ou não erquer...essa é a questão....apesar dos pneus estarem filé....com certeza a parte suspensão/pneu é a que mais me intriga na minha XJ....dá a sensação de que está faltando alguma coisa.....aliás, tá faltando mesmo: GRANA !!!
I Luis Trissimo,
Os pneus da minha ainda aguentam bastante, só tem um, um pouco mais gasto pela falta de rodizio..:parede: , mas mesmo assim, a situação melhorando vo pos 31.......:concordo:
Agora se vc vai ter q trocar pneu, bota um lift na bixinha...:dance:
Não se esqueça q to transferindo meu titulo pra Jau....ou vc é daqueles foristas q só leem a urtima pagina..:?: :?:
Pessoal,
lendo alguns tópicos de vcs aqui, vi q o fórum esta sendo muito produtivo,
mas eu estou aqui para sugerir ...
este tópico já esta com 135 páginas .... putz, pra ler td tá phoda (e n me falem pra usar a busca, pois estou lendo de td !), n seria legal criar um fórum aqui só para cherokas, o de jeep só tem CJs, poderia ser algo do tipo .. jeep XJ, ZJ, jotas q forem ... o q acham?
ps.: estou procurando uma xj no rio, está difícil ... mas com calma eu acho
Na verdade to querendo saber dos MUD se o ronco é suportavel, pois guentar a muié tagarelando, os fio gritando e os MUD chorando, vai ce FOD....:parede:
No causo do Rubem q tá levantando a viatura, não é o fato de balancear o cardã, os pobrema é a mudança do angulo........., bem provavel q ele vai ter q rebaixar a CT, ou o famoso "" Calçius Incrinators Tabajara "" , :mrgreen: