x
Convex Datacenter

Tópico: Cherokee Sport

Usuário
    Entrada
    23/09/2005
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0

mensagem dupla apagada

Citação Postado originalmente por Tigre Ver Post
    Alguém sabe me dizer se o odômetro parcial da 98 marca em milhas? Acabei de comprar a minha ontem em Fpolis, e na vinda pra Criciúma eu zerei o odômetro parcial em Tubarão e marcou 37, o correto seria uns 60km. Tá parendo que marcou em milhas, será?

Ao lado do odômetro tá escrito KM, acho que está se referindo somente ao odômetro principal.

Alguém pode tirar essa dúvida aí?
    Bem que eu queria que a minha fizesse 7 milhas por m3......heheheheheh

mas pena que a minha é em KM mesmo !!!!!!

abs

Citação Postado originalmente por Tigre Ver Post
    Alguém sabe me dizer se o odômetro parcial da 98 marca em milhas? Acabei de comprar a minha ontem em Fpolis, e na vinda pra Criciúma eu zerei o odômetro parcial em Tubarão e marcou 37, o correto seria uns 60km. Tá parendo que marcou em milhas, será?

Ao lado do odômetro tá escrito KM, acho que está se referindo somente ao odômetro principal.

Alguém pode tirar essa dúvida aí?
    Depende: a minh ate console de teto que marca tanto em Km quanto em milhas. isto é configurado pelos 2 botões do próprio console. Mas no painel marca em Km....
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Usuário Avatar de Walther
    Entrada
    13/04/2007
    Local
    São João Del Rei/MG
    Turko,
    Faça cotação de preços também na Karpeças da Asa Norte. Comprei meus amortecedores lá.
    Algumas lojas que vendem algumas peças p/ as Cherokas: Karpeças, Comando, Duauto, Ideal.
    Abração,

Em tempo, tô querendo marcar um encontro dos donos de XJ de BsB. Vamos manter contato.
    Pajero Sport 3.0, 2002, preta.

Citação Postado originalmente por Walther Ver Post
    Turko,
    Faça cotação de preços também na Karpeças da Asa Norte. Comprei meus amortecedores lá.
    Algumas lojas que vendem algumas peças p/ as Cherokas: Karpeças, Comando, Duauto, Ideal.
    Abração,

Em tempo, tô querendo marcar um encontro dos donos de XJ de BsB. Vamos manter contato.

Valeu Walther, vou fazer a cotação nessas lojas. Comprar na Brasília Motors é impossível. Os caras enfiam a faca mesmo. Vamos manter contato e marcar um encontro com a galera.
    Abraços pra todos.

Acho legal esse lance da galera da mesma regiao se encontrar e formar pequenos grupos regionais, tem um pessoal no orkut fazendo isso com uma galera no Rio, assim quando rolar um III ENCONTRO NACIONAL, a presença destes pequenos grupos será em massa !!!!

valeu e um abraço

Usuário
    Entrada
    23/09/2005
    Local
    Criciúma/SC
    Estou procurando a lanterna traseira da Sport 98, mas até agora só encontrei a modelo que tem a ré embaixo. Só que a minha e acho que a de todo mundo aqui, a ré fica no meio. Mas não vi um lugar ainda que venda a bendita. Porque isso?

Alguém sabe onde posso encontrar a lanterna com a ré no meio?

Talking

Turko,

Cota peças comigo tambem.... pode valer a pena e é digrátis...

Tigre,

Essa lanterna com a ré em baixo é a do modelo americano..... a nossa é do modelo exportação.... vc só vai encontrar em desmanche, ou a nova e original comigo...

olá moçada do fórum...
    um abraço pra todo mundo aqui e um ótimo fim de semana.
    Agradeço à todos pela recepção, em especial para os Jeepeiros Garrett, Nzardo, Cotrim, Ricardo Bambhoo e Walther, cujos conselhos estão me ajudando bastante a resolver os problemas da minha Cherokee.
    Nzardo, com certeza farei a cotação de preços com vc aqui. Inclusive preciso que vc veja pra mim o calço do motor, que é realmente é o do lado esquerdo (motorista). Não sei se ele se partiu devido às trepidações, que realmente pareciam terremotos, ou se o fato do motor estar parcialmente fixado tem causado isso. Bem, só vou descobrir quando trocar. O preço mais barato que eu achei no mercado livre

Continuação...

O preço mais barato que eu encontrei foi 115,00 r$ cada.
    Possivelmente vou precisar de amortecedores novos. Já vê pra mim por quanto sai.
    também vou precisar de pneus novos. ainda não decidi qual colocar. Qual tipo vcs acham que é melhor...
    Valeu moçada

Exclamation

Citação Postado originalmente por Turko Ver Post
    O preço mais barato que eu encontrei foi 115,00 r$ cada.
    Possivelmente vou precisar de amortecedores novos. Já vê pra mim por quanto sai.
    também vou precisar de pneus novos. ainda não decidi qual colocar. Qual tipo vcs acham que é melhor...
    Valeu moçada
    Turko,

...beleza.... qq coisa me manda um e-mail.... q a gente negocia.... .

Usuário
    Entrada
    21/08/2007
    Agradecimento: 1

O que era para ser simples....

Amigos do fórum,

Continuando na batalha de deixar a Cheroka em ordem, parti agora para trocar o fluido e o filtro do câmbio automático. O que era para ser simples (drenar o fluido pelo bujão, soltar os 19 parafusinhos da tampa do carter) virou um PIA como dizem os americanos por causa do tubo de enchimento (que é o tubo da vareta). Ele é bi-partido (veja foto abaixo) e a parte de cima não quer se soltar da parte inferior de jeito nenhum ! Já joguei WD, puxei por cima, puxei por baixo...e não saiu. Pelo esquema eles são somente encaixados e com um o-ring de vedação.

Alguém já enfrentou problema similar ? Alguma sugestão pra fazer esses bichos se descolarem ???

Obrigadão por mais essa ajuda !

Marcão
    Cherokee Sport Imagens Anexas Cherokee Sport-2008-02-17_0944.jpg 

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem