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Tópico: Cherokee Sport

  • #4009
    Usuário Avatar de Sombra
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    Cool Bomba, regulador, etc.




    Caros,

    Bomba de combustível - eu e o meu irmão trocamos a mardita - colocamos a Bosch e ficou muito bom!!! Até que a original durou (9 anos) com essa gasolina ótema que temos... Sábado à tarde eu achei que iría ficar na rua - cada vez que dava partida o motor engasgava por uns 5 min. - sem resposta do acelerador. Agora só falta o regulador...

    Regulador de pressão - Conversei com o pessoal da LP e me disseram que em +ou- um mês (e isso já faz uns dias...) eles lançarão o regulador para 97 em diante. Partindo-se do princípio que o preço médio para 96 é de R$ 85,00 mesmo que o pra 97-> custe o dobro, ainda é muito melhor que os R$ 450,00 - R$ 500,00 que encontrei... vou esperar.

    Nino,

    Agora tá fácil desmontar/montar esse trem, mas gostei da idéia e se demorar muito pra lançarem o regulador LP, vou fazer um esquema parecido com o seu.

  • #4010
    Usuário Avatar de Walther
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    13/04/2007
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    Cotrim, a luz do code fica acesa sim. Aconteceu com a minha quando queimou o sensor de rotação. Abraço.
    Pajero Sport 3.0, 2002, preta.

  • #4011
    Usuário Avatar de Annecildo
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    28/11/2007
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    Pessoal,
    mudando um pouco de assunto, gostaria de saber o seguinte: olhando peças para o Dana 35 para XJ na web (www.quadratec.com) algumas peças dele só apareciam disponíveis para o Wrangler (TJ?), outras para as XJs e TJs , outras só p/ XJs. Pergunta: as peças do diferencial Dana 35 são iguais para todos os modelos (XJ, TJ, ZJ....) ou tem alguma diferença? Crei que não tenha, pois acho que o que interessa é o modelo do diferencial. É isso mesmo ou estou errado?
    Annecildo (Fortaleza/CE)
    MIT/TR4 AT
    annecildo@hotmail.com

  • #4012
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    10/09/2007
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    rodando com alcool ou gnv

    molhar o bico,é verdade que carro com gnv precisa rodar com gasolina para aumentar a vida ùtil.a recomendação é abastecer com gasolina aditivadae,uma vez por semana,consumi-la por uns cinco minutos,apenas para manter os injetores de combustível liquido limpos.um ponto critico seriam as sedes de válvulas não contarem com a lubrificação natural proporcionada pelo chumbotetraetila da gasolina.mas,desde que os motores foram previstos para funcionar com álcool,e isso temquase 30 anos(1979),o material das sedes foi alterado para resistir ao desgaste. de qualquer maneira,a gasolina não contém mais chumbo desde outubro de 1991 e as sedes¨para álcool¨ajudaram a evitar problemas nessa área.alem disso,o gás natural,por ser inodoro,possui enxofre para fins de odorização na proproção de 70mg/m3-e o enxofre também ajuda na lubricação.fonte quatro rodas novembro 2007.

  • #4013
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    10/09/2007
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    regulador adaptado

    não seria mais facil adptalo no motor,iqual dos outros carros,

  • #4014

    Exclamation

    Annecildo,

    Pergunta complicada.... por lógica poderia te dizer q é tudo a mesma coisa, considerando o modelo do dif.... mas a aplicação pode ser distinta (frente/traseira) e ai não sei te dizer..... só pesquisando a part number mesmo entre as viaturas pra saber se realmente é tudo a mesma coisa..... o seguro morreu de velho e com din din no bolso....

    Adilson,

    Só precisa avisar o sistema de válvulas das XJs feitas na terra do Tio Sam q elas tem essa proteção...........

  • #4015
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    10/09/2007
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    NZARDO, QUAQUER COISA NOIS VORTA NA GASOLINA E COMPRO SUAS PÉÇAS COMTERANIO, NASCI EM SANTO ANDRÉ MORAVA NO VIM DA AV.PORTUGAL

  • #4016
    O que que este tópico estava fazendo na 2a. página ?
    É Froid.... acabo de pegar a cheroka no mecânico que ficou desde o II Encontro pra trocar rolamento da embreagem.
    Fui pra casa tudo beleza todo feliz da vida. Fui no veterinário (ou melhor, quase chego lá ) levar a Pipoca.
    Marginal Tiete vazia com transito livre - vamos acelerar o bicho pra ver se tá bão mesmo: começou patinar fricção.
    1/2 volta volver...... volta pra casa - que quase não chego pq não quis "subir a subidinha". Fiz uma lista enorme de palavrões pra xingar o meca...
    Mas...antes de qualquer coisa, dei uma rezadinha e uma choradinha pra que fosse "uma besteirinha qualquer" (doce ilusão, né ").
    Pensei comigo: se fosse embreagem com cabo talvez seria regulagem.
    Mas... e se eu der uma esvaziadinha no pedal ? abri o sangrador lá embaixo no atuador da embreageme o bichoi cuspiu fluído pra tudo que é lado...
    Pensei: bom, se saiu fluído e pq tinha pressão...
    Mas... como é que tem pressão se eu não to pisando no pedal ?
    Liguei o jeep e testei. K7: ficou ok !
    Antes disto o pedal estava muito alto, mal eu encostava o pé e já dava pressão. Agora ficou da hora, precisa pisar um pouco pra dar pressão.
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #4017
    Usuário Avatar de Humberto Baldisseri
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    Galera,
    Alguem já usou pneus Black Star Guyane 235/75R15 na Cherokee?
    Valeu.....
    Humberto
    Ex Niva, Ex Jeep Wills(3), Ex Cherokee(2), Ex Troller(3)
    Suzuki Jimny 2020, esperanca danada nesse Japa!

  • #4018
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    11/08/2007
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    Srs.

    mais uma vez estou pedindo ajuda.

    Qual o aditivo que se coloca no radiador da XJ. Qual a quentidade?

    Agradeço informarem.

    Edson

  • #4019
    Qualquer um de boa qualidade à base de etilenoglicol. O MC diz q o melhor é o AC Delco, como bom discípulo, é o q eu uso.
    A proporção é de 50% (+- 5,5 l).

    Abs,
    4X4 Brasil

  • #4020

    Mobil

    eu tenho a marca mobil como uma das melhores, meu raciocinio é o seguinte; se cobra caro é porque gasta mais em pesquisa (e midia claro) dai tem um prouto mais desenvolvido. Depois que a quatro rodas acabou com o paraflu, so acredito em produtos com tecnlogia!!!!

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