caros colegas, acabei de comprar uma xj 1997, como a mesma tinha gnv, o proprietário retirou a caixa original de ressonancia, e colocou uma de plástico (muito ruim), por isso estou precisando da caixa de ressonancia e o a moldura da luz de placa da tampa traseira, onde posso adquirir.
* fui arrumar o forro do teto, e tirei o console do teto, e acabei bloquiando a caminhonete, como faço para desbloquiar?
Apesar de tudo, muito satisfeito.
abraço
Leonardo.
To comprando uma XJ 97/98 com 110.000KM
Tá muito conservada, muito mesmo! (acho que nunca fez trilha..)
Meu medo é: ela tem GNV.
Como onde moro nao tem GNV vou mandar tirar.
Meu receio é que quando ela rodar só na gasolina comece a aparecer defeitos.
Se não aparecer problemas no test-drive dificilmente a XJ lhe trará problemas...claro, deduzindo que o motor e o câmbio automático foram checados com rigor...
Já tive 3 carros com GNV e não tive problemas...claro que bem instalados e com manutenção em dia.
Hoje em dia, mesmo morando em SP, não vejo vantagem no GNV, mas a "encheção de saco" para tirar o kit é igual a de instalar por causa da documentação.
Abraço e faça uma boa compra.
Alexandro
Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8
Hyundai Tucson GLSB 2.0 Flex
To comprando uma XJ 97/98 com 110.000KM
Tá muito conservada, muito mesmo! (acho que nunca fez trilha..)
Meu medo é: ela tem GNV.
Como onde moro nao tem GNV vou mandar tirar.
Meu receio é que quando ela rodar só na gasolina comece a aparecer defeitos.
Mandem suas opinioes.
Muito obrigado e abraços!
=)
Eu tirei o GNV da minha também, nunca tive incômodo. Pede pra ficar acompanhando o procedimento e cuida se vão selar bem as pontas de fio cortado, etc.
Perdão aos amigos que passaram o dia ontem enterrados em alguma lama, mas a Cherokee também vai muito bem com o pézinho na água.
"Farofa day!"
Ainda bem que eu não era o único!
Como boa ação do dia, "saquei" um 307 da areia fôfa. Estava tão enterrado que também fiquei preso enquanto puxava.
Estava no 4X4 Parttime.
A solução foi soltar a cinta, jogar reduzida e colocar a Sport numa parte mais firme.
Só gritei pro cara engatar a ré. Só que ele deixou o volante virado!
A cena vista pelo espelho foi engraçada.
O cara: "Pô, que trator. Meu carro parecia um pastel!"