Bom dia pessoal!!! Gostaria de saber se alguém tem o manual de manutenção (oficina) e pode disponibizar em PDF para que eu possa conhecer e saber como fazer a mecânica corretiva e preventiva dele... Abs
Versão Imprimível
Bom dia pessoal!!! Gostaria de saber se alguém tem o manual de manutenção (oficina) e pode disponibizar em PDF para que eu possa conhecer e saber como fazer a mecânica corretiva e preventiva dele... Abs
Boa tarde irmão, sou novo por aqui, to com um probleminha com o meu xj 98, após uns 70 graus, surge um barulho de corrente batendo no câmbio automático, acha que tem a ver ou não com a troca de óleo do mesmo?
Olá Lu Araujo, bem-vindo neste fórum!
Só há dois correntes em um XJ: aquele do virabrequim (ligando o virabrequim ao eixo de comando de válvulas), na frente do motor, e aquele dentro da caixa de transferência, atrás do câmbio, que transmite o movimento para o eixo dianteiro. Não há corrente dentro do câmbio automático.
É um barulho como no seguinte vídeo?
https://www.youtube.com/watch?v=Na63l673cg8
E ai pessoal, estou precisando do atuador de ignição do XJ, alguém sabe de alguém que esta desmontando uma cheroka, ou algum ferro velho em que possa encontrar uma peça usada e em boas condições.
Obrigado!
Boa noite convivas.
Comprei recentemente uma XJ a diesel e gostaria de saber qual diesel utilizam em vossas viaturas.
O dono anterior relatou que utilizava apenas o comum, mas é meio dificil de achar esse comum nas proximidades de casa... Estou utilizando o S-10 da Ipiranga ultimamente mas estou com receio de não ser o mais indicado.
Abraço!
E ai amigo, blz?
Eu tenho um carro como o seu, motor VM Detroit 2.5 turbo diesel. Costumo levar o meu carro em um mecânico que é especializado nesse carro, em Brasilia, la ele me recomendou utilizar apenas o S-10 nele. Esse motor é italiano, o combustível que é utilizado nele em seu local de origem é ainda mais fino que o nosso S-10 aqui. Tenho seguido a recomendação dele desde então.
Boa noite amigos
As Cherokees dessas novas, modelo 2012, são carros fora de estrada mesmo? Aguentariam umas trilhas com lama e travessia de riachos? Ou mais indicado mesmo as Xj?
Obrigado
No manual aí do transplante só não falaram se desconectaram previamente a bateria.
Faça isso, sob risco de acionar o deflagrador do air bag.:concordo: