Postado originalmente por
Napp
E aí pessoal, problema novo na viatura... XJ 2.5 TD, motor esquentando devido a um vazamento na tampa do reservatório de água que está para ser solucionado... Não estou saindo da cidade pq se pegar a estrada ela esquenta, mesmo com baixa velocidade. Agora que passei um veda rosca para alta temperatura na tampa do reservatório tem vazado menos, mas todo dia cedo tenho que verificar, completar a água e retirar o ar do sistema. Rodando na cidade ela fica de boa, não passa dos 90°... Mas o negócio é que agora apareceu óleo na tampa do reservatório de água, será que é a junta que queimou? Estou levando para o mecânico verificar na segunda, preciso ter argumentos para conversar com ele, me ajudem! Será que é só junta ou será que algum cabeçote pode estar trincado, caso seja eu tenho mais 4 reservas para substituir... Se alguém souber onde posso encontrar a tampa original, não fácil de achar, ouvi dizer que tampas de outros carros n funcionam bem nela... Valeu galera!! Me ajudem aí, depois q solucionar passo o feedback p vcs!! Abraços!!