Ramon ,existe uma parte do fórum só para Ford F1000 ,Explorer ,etc
Ford
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Ramon ,existe uma parte do fórum só para Ford F1000 ,Explorer ,etc
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Rafael, que rodas são essas?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...914_155115.jpg
Rodas de f-1000 com o offset alterado :concordo:
[]'s
Nesse modelo tem que mandar fazer...
mas existem similares da mangels e rodabrás
[]'s
Olá pessoal,
Tudo bem? Estou começando esta adaptação, Opala 4CC x Cambio Chevette 5M x Reduzida Willys
Estou com a capa seca do opala moderno, pretendo comprar o rolamento original do Opala mesmo e terei de refazer o local para a trava no eixo piloto, achei essa solução melhor que embuchar o rolamento do Chevette. Já comprei a flange da AdapBrasil para a reduzida.
Tenho 2 dúvidas, li as 105 páginas e não achei referencia..
1 - Qual a medida para fazer a nova fenda no eixo piloto para a trava (alguém tem foto?)
2 - Qual suporte vocês usam para fixar o motor do Opala 4CC no chassi do Jeep?
abs
Boa noite Pilatti, tranquilo?
Da uma olhada nesse fórum aki, caso não consiga visualizar as imagens, faça o cadastro.
http://www.aventuraeoffroad.com/aven...5-post326.html
http://www.aventuraeoffroad.com/aven...4-post340.html
Tópico completo.
http://www.aventuraeoffroad.com/aven...-willys-9.html
E esse link aki tmb pode ajudar
http://chevetteiroscuritiba.com.br/mitosopala4.htm
Já o suporte do motor, vc vai ter q fabricar sob medida, tem tópicos aki falando sobre isso.
Abraços
Obrigado Iam!
Amigos,
não sei se o tópico aqui é adequado mas tenho uma questão sobre cambio para pedir auxilio.
Meu jeep é ano 82, 4 cilindros ohc original e cambio e redução todo original também.
Fiz uma viagem agora com ele, mais asfalto, que totalizou uns 900 km.
Preciso/quero dar uma revisada na caixa por razões de barulho e chiadeira, principalmente depois de quente.
Primeiro na marcha lenta já faz um chiado e quando piso na embreagem para. Depois andando chia quase em todas as marchas, mas parece que a terceira é a pior. Em quarta quase não escuto pois daí já está embalado e parece que fica tudo liso....
Enfim, minha dúvida é se vale a pena revisar e se o custo disso vale a pena. Existem peças boas para este câmbio?
Quero manter o jeep o mais original possível na parte mecânica, pois gosto do jeito e da caminhada dele. Tenho andado diariamente e feito pequenas viagens de asfalto entre 80 e 300 km ida e volta e cada dia curto mais.
O motor é muito liso e adequado ao jipe, na minha opinião. Então, para ficar perfeito falta apenas o câmbio ajudar um pouco e trabalhar quietinho....
Tenho quase certeza que o cambio é bem originalzinho ainda, mas, só abrindo mesmo para ver.
Conto com a ajuda e a experiência dos jipeiros de plantão!
Valeu!
Pessoal,
Vejam o meu conjunto:
GM151 + Cambio Clarck CL2505D + Flange AdapBrasil + T-Case original Willys
Anexo 491020