O recorte da tampa do assoalho do meu jeep, falta dar acabamento e tampar o recorte antigo.
Versão Imprimível
O recorte da tampa do assoalho do meu jeep, falta dar acabamento e tampar o recorte antigo.
Vai colocar mais alguma coifa por cima do assoalho ??
A ideia é fazer uma tampa de lata mesmo, cobrindo o buraco e ficando ajustada na nova coifa
Preciso aumentar os cardans do CJ, alguem sabe informar se existe alguem aqui na zona sul de sp que faz este servico ???
Amigo,
Me manda um e mail : den.takashi@gmail.com
()´s
boa noite
estou pensando em colocar uma caixa do chevette 4marchas no meu jeep, porem estou em duvida quanto ao ano do chevette, pois apareceu uma pra min porem me parece que o chevette é um dos modelos mais antigos, me parece ser 79 ou 80, alguem sabe dizer se as 4 marchas são todas iguais?
alguem pra dar uma luz?
Kra não sei dizer na questão das engrenagens, talvez seja esta informação mais importante para vc., mas no visual são iguais.
Pelo preço da cx de chevette ,entorno de 200 reais ,não vejo vantagens em colocar uma de 4 marchas ,colocaria logo a de 5 marchas ,a 5ª e bem longa e dará uma folga ao motor nos deslocamentos e um pouco de economia ,,, não lembro onde eu ví ,mas ví uma tabela de torque suportado pelas cx de chevette ,é a 4 marchas é mais fraca que a 5 marchas. A 4 marchas erá usada nos chevette 1.4 , ,os primeiros. Já a 5 marchas saiu nos 1.6.
Amigos qual a melhor coifa para colcoar na alavanca do chevete e tampar o furo do assoalho do jeep? comprei um jeep que esta com esse cambio 5 marchas e sem a coifa, grato