Alguem confirma se o 4 marchas é mesmo menor que o 5 marchas!
Versão Imprimível
Bom o meu é samurai e sempre entrava lama e estragava o rolamento da embreagem então agora montamos com silicone a capa seca e fizemos esta chapinha para proteger a coifa do garfo da embreagem que rasga fácil.O cabo pode ser trocado sem tirar a caixa pois a cabeça tá travada.
Qual cabo de velocímetro vcs colocaram na cx do chevette x motor OHC? Coloquei o Kit da ADAPBRASIL, mas o cabo original está curto, meio a conta! Vcs tiveram alguma dificuldade?
Ola pessoal bom dia!!!!
Meu jeep esta usando motor ap com cambio de chevette 5m, o cambio esta funcionando perfeitamente, porem este fim de semana depois de rodar uns 50km com o jeep eu nao consegui mais engatar a marcha re, as outras marchas engatavam normalmente, desliguei o jeep e passados ums 10 min voltou a funcionar perfeitamente. Alguem ja passou por este problema ou sabe o que pode ter acontecido?
Olha... tava acontecendo isso comigo também... logo que esquentava, a ré não entrava... Tinha que desligar a viatura, engatar e religar... No meu caso, era a embreagem... Era o disco. Aproveitei e coloquei um de cerâmica... Ficou show. Na oportunidade instalei uma alavanca de engate rápido da AdapBrasil Ficou muito melhor para engatar as marchas...
Ola Mazzaropi, boa tarde!!! Vou dar uma conferida na embreagem mas acho que nao é o meu caso. No meu jeep quando ele esquenta um pouco eu nao consigo abaixar a alavanca pra engatar a marcha re. To achando que é um probblema do trambulador ou algo esta dilatando e nao deixa eu abaixar a alavanca. As outras marchas como nao precisa abaixar a alavanca engatam normalmente.
A minha flange que liga o cambio na reduzida é da deeptech, sera que esta alavanca de engate rapido da adapbrasil serve nela?
desde ja muito obrigado.
Fala Turbinho...
A Minha tb é Deep Tech. Minha Alavanca de cambio tinha um movimento bem amplo e o Trambulador sempre dava problema...
A Alavanca que te falei resolveu meu problema... A troca de marcha ficou bem melhor, bem mais preciso... Faça o serviço num bom mecânico...
Abc
Blz Mazaropi!!! bom dia!!!!!
Ja tava com vontade de comprar esta alavanca por causa da distancia entre as marchas, e se ela tambem resolver este problema da ré, vai unir o util ao agradavel. Vou dar uma pesquisada nos preços e em breve ja devo estar comprando esta alavanca!!!
muito obrigado