Postado originalmente por
monge
Voltando ao dilema da caixa do chevette.
Já li este tópico inteiro, já li outro e ainda assim estou boiando aqui.
Na minha adaptação, motor ap + caixa original, uso uma flange que liga a caixa do jeep, na caixa do gol, que no caso ficou como uma caixa seca e finalmente o motor ap.
Na adaptação da caixa do chevette não utiliza a caixa do gol? A flange é direta do motor para a caixa do chevette?
Segue duas fotos da minha atual adaptação. O Problema maior que estou pensando é no quanto eu vou ter que mexer no posicionamento da caixa e alteração dos cardãns.
Agora baseado no tamanho que fica a adaptação do chevette, e no meu caso eliminando a "caixa seca" do gol ficaria mais ou menos do mesmo tamanho?
Na questão durabilidade, vai aguentar mais que a caixa original? Lembrando que uso embreagem de cerâmica, pneus 35" e bloqueio?
[]'s pensando se troco a caixa ou se arrumo ela pela 13ª vez