Roberto infelizmente a incidencia de quebras principalmente da quinta marcha nos ultimos opalas era altissima, tanto que alguns colocavam a de 4 marchas.
Versão Imprimível
parece aqueles testes do mitbuster onde o carro capota depois que ocardan cai,mas no teste foi comprovado que nao foi o cardan!eu acho que a luva esta curta por isso aconteceu o fato,pois msm quebrando o eixo ele iria ficar rodando livre dentro da carcaça e nao empurrar o cardan!
[]s
Alguém já comprou algo desta loja e/ou esta flange?
Autocar
Matrakaum, eu já comprei. Fica aqui perto de Joinville, porém fui lá pessoalmente!
A flange eu não conheço, mas a loja é confiável, sim!
Mas dá uma ligada pra eles, ao menos aqui pra Jlle os envios são sempre por transportadora, para outros estados não sei como que funciona...
Abraço,
Kasemodel
O preço está mto bom, inclusive, por este preço, creio, que é mais em conta comprar deles do que fazer a minha. Pois, somente, a luva estriado chevette/estriado Jeep custa em torno de 150,00. Já gastei 50,00 no aço, calculo mais uns 250 a 300 do torneiro, mais rolamentos...sai o mesmo preço desta peça.
Mandei e-mail ontem e até agora ninguém respondeu.
É ruim pra vc. ir lá dar uma olhada?
De qualquer maneira vou entrar em contato com eles.
Abço,
Fala matrakaum, eu não sou profundo conhecedor destas adaptações, mas vou dar uma passada lá pra dar uma olhada e depois posto aqui!
Acredito eu que o kit deva ser completo, e pela descrição no site é para cambio 4 marchas, já vejo também se eles não tem nada "pronto" para cambio de 5 (eu sinceramente não sei se muda).
Bom, é isto aí... assim que passar lá posto aqui!
Ótimo final de semana a todos!
Abraço,
Kasemodel
Passei na autocar ontem, porém estavam fechados.
Ou já fecharam em coletivas de final de ano, ou não abrem aos sábados, não sei. Segunda vou tentar dar uma ligada lá.
Queria aproveitar pra comprar umas tranqueiras e nem deu...
Abraço,
Kasemodel
Vendi meu jeep semana passada, mas andei 3 anos opala + Chevette 5m e é um verdadeiro sucesso!!!!
Boaventura, tenho um Jeep 61, voce disse que tinha um Jeep com cambio do chevette. Qual relacao usava? E o pneu? Velocidade de cruzeiro na estrada? Usou por tres anos, fez muita trilha pesada ou só passeio? Faço essas perguntas pois quero mudar meu cambio 3m. Meu mecanico fala para eu usar o cambio do Willys 4m, para fazer menos adaptações e que aguenta mais, mas pelo que tenho lido no forum acho que o do chevette aguenta bem. Abraço.