Nossa, :shock: 5 câmbios...:pensativo:
Ainda bem que meu Jeep é bom...:dance:
Versão Imprimível
Rapaz....5 cambios???
Eu tive a sorte de estar com o mesmo cambio de chevette a quase 2 anos,e ate agora só alegria
e nd de trilha leve,só pauleira :twisted:
inclusive arrastei uma toyota bandeirantes por uns 30 km e usei quarta marcha :dance:
pois é meu amigo, o problema é que existem adaptações e "adaptações", ok. Se quebrou 5 cambios, foram 5 vezes que persistiu o erro ou defeito. tenho no meu jeep um cambio 5 marchas do chevete com motor de opala 4cc. O unico problema dele foi só a instalação bem feita, e só. Nunca me deu problema. Estou satisfeito!
Iai pessoal como andam as obras?
Sou mais um prestes a adaptar essa configuração, cx cheva X BF!
Se alguém puder postar fotos da flange da capa seca e da posição das alavancas, ficarei grato! :concordo:
ai vão algumas fotos de celular do projeto.
abraços.
iaew ALL..,
Semana passada terminamos a adp, caixa chevy x bf, ainda nao tivemos tempo de testar de verdade por causa dos imprevistos, a alavanca quebrou bem na solda, mas jah solucionada e o pedal de freio q fico pegando no garfo da embreagem q jah esta sendo solucionado!
ai vao algumas fotos pra compartilhar com os amigos :concordo:
abraços
Já postei essa questão mas lá vai ela de novo, quem sabe alguém que não viu da outra vez possa me ajudar nessa: Quero colocar a caixa de chevette 5m no troller RF Sport, motor AP a gasolina. Esse flange existe por aí fácil. Mas como resolver o problema da reduzida desse carro? Alguém sabe se existe o flange para a reduzida borg warner ou se vale mais a pena colocar outra reduzida? Obrigado.:parede:
Jambu, se você conseguir algumas fotos da reduzida e da forma com que ela é acoplada no câmbio, posso dar alguma opinião; infelizmente não tenho referências por aqui. Adaptações são sempre possíveis, basta muita atenção, disposição e calma para fazer as coisas devagar e bem feitas.
[ ]'s
Pode até ser que alguém consiga lhe ajudar aqui, afinal muitos são mecânicos que não mexem exclusivamente com willys, mas o correto seria vc postar essa dúvida no forum dos Trollers, provavelmente terá mais gente que conhece essa reduzida e, talvez, até alguém que já tenha feito essa adptação.
Parabéns... muito bacana.
Vocês mataram a cobra e irão mostrar o pau.
Só tenho ouvido que fulano falou que beltrano disse que alguém colocou o câmbio do Chevette no BF-161, mas ainda não vi ninguém vir a público dizer como afinal ficou a coisa.
Os teste que vocês vão realizar estão sendo aguardados por uma legião de interessados no assunto.
Mais uma vez... parabéns.
Abraços.
Poderia me mandar no meu e-mail tambem?
carlossasquatch@gmail.com
Obrigado