Postado originalmente por
Bernardaomodificado69
Bom dia amigos,
No meu Willys 69 eu tenho o motor do opala 6cc, e o cambio era original do willys 4 marchas, (comprei tem 40 dias) sai da loja com o carro belezinha e no segundo dia começou a arranhar a segunda e a terceira, achei que fosse oleo entao mandei trocar, fui para uma trilha muito leve e sai do mato sem a 4ª marcha e a segunda escapando demais, consultei um mecanico aqui em curitiba(um dos melhores se nao o melhor de curitiba para mexer em JEEP) e ele me orientou colocar a caixa do chevete, entao sai atras da tal caixa e a encontrei por 100latinhas entao comprei e ja a deixei com o meca para revisão e comprei a flange que liga a reduzida original do willys com a caixa do chevetao por 426 latinhas la na fenajeep da recuperg, mais veio faltando uma peça entao liguei para a recuperg ontem e eles ficaram de me entreguar aqui em curitiba no sabadao e como a caixa ainda esta sendo revisada nao me importei, portanto no maximo ate quarta-feira estarei de jeepao 6cc do opala com a tal caixa do chevetao, o meca me disse que talvez tenha que cortar um dos cardas e aumentar o outro... mais isto ele falou que so sabera na hora da montagem... portanto acho que toda a adaptação saira por uns 900 latinhas no maximo....