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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1



    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Liga na Deep Tech e expõe o problema a eles.
    Se estiver errada a flange tem que tentar a troca.

    []'s
    realmente a peça que tenho é do cambio clarck-2205-A ou B ou 2215 da C-20 e não serve para o chevette, estou tentando a troca na deep tec ate agora nao me responderam,deve ser por causa do final de ano,se não der vou comprar o da AAP Brasil

  • #2
    A DEEp TEC já me confirmou que fará a troca, empresa séria e de muito bom atendimento, recomendo a todos

  • #3
    Usuário Avatar de inaciocm
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    Salve...
    Rodei desde outubro com o OHC + CL2503D 5 marchas sem problemas algum. Desenvolve bem na cidade no barro. Mas estou tendo um problema...
    Certo dia, na volta de um trajeto meio longo de rodovia, notei que o cambio escapa a quarta marcha quando uso o freio motor, e que ele encavala na quinta marcha. Não saia por nada. Forcei tanto que quebrou até a alavanca. Arrumei no outro dia e rodei, mas notei que quando engatava a quinta a mesma ficara querendo encavalar, e a quarta escapando no freio motor.
    Enfim. Essa semana o disco de embreagem simplesmente quebrou, soltando uma das molas. Agora, com o cambio ja fora, notei que aquela tampinha que segura a esfera e a mola do eixo seletor estava meio solta, rebati e a alavanca ficou mais justa.
    Será que isso resolveu o problema?
    Ou seria o caso de abrir a caixa?

    Caixa de Chevette no Jeep-dsc_0035.jpg Caixa de Chevette no Jeep-dsc_0037.jpg

    Tampinha, que antes estava bem alta.

    Caixa de Chevette no Jeep-dsc_0038.jpg
    4X4 Brasil
    CJ5 76 OHC + CL2205D + SuspToy + R15 31 - http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...j5-1976-a.html

  • #4
    Usuário Avatar de inaciocm
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    Citação Postado originalmente por inaciocm Ver Post
    Salve...
    Rodei desde outubro com o OHC + CL2503D 5 marchas ...
    Opa.. CL2205D
    CJ5 76 OHC + CL2205D + SuspToy + R15 31 - http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...j5-1976-a.html

  • #5
    Usuário Avatar de rmateus
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  • #6
    Usuário Avatar de bahteles
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    Boa tarde pessoal, estou com meu primeiro CJ5 e está me dando trabalho o danado kkkk

    eu fiz 1 trilha e em seguida gastei mais de 2k em distribuidor, carburador, caixa de ignição, velas, cabos, enfim... mta coisa pra deixar ele redondinho e realmente ficou redondinho nessa parte, poréééém 2 trilhas depois o cambio me encavala na 2 marcha e não sai por nadaaaa - o jeep anda normal sem ruídos mas não troca de marcha.

    Estou pensando em já trocar para o cambio de chevette 5 marchas pra ficar mais gostoso de dirigir, vcs podem me recomendar algum lugar que já tenha o kit completo? e quanto eu gastaria +ou- nessa brincadeira?

    Jeep CJ5 1966
    Motor: Opala 4cc
    Cambio: Original 3 marchas
    Reduzida: Original Willys

    Obrigado
    Discovery 2 TD5 - 2001
    Discovery 3 V8 HSE - 2006

  • #7
    Usuário Avatar de monge
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    Bem vindo ao sofrimento Bahteles. Provavelmente o macaquinho do cambio original pulou pra fora e está calçando a engrenagem na segunda marcha.
    O meu kit comprei da DeepTec. Encaixe perfeito não precisei mexer em cardans, nem na posição original da travessa do cambio.

    []'s
    Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

  • #8
    tem a DEEP TECH e a ADAP Brasil, as duas sao otimas

    DEEPWEB

    Loja AdapBrasil tudo para seu Jipe 4x4 aproveite as Ofertas!

  • #9
    Usuário Avatar de bahteles
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    Eai pessoal, só atualizando vcs eu finalmente eu coloquei o cambio no meu jeep e vou postar o processo pra quem estiver pensando em fazer a adaptação. Meu Jeep é um 1966 com motor de Opala 4cc.

    Data: 05/07/2017

    - Kit flanges + engate rápido da ADAPBRASIL - ~R$1500
    - Cambio Chevette 5m (comprei usado por R$200)
    - Redução e aumento dos Cardãs R$380
    - Mão de obra do mecânico R$1200
    - Peças extras (parafusos, porcas, retentor, junta, disco de embreagem, óleo do cambio, etc) R$300


    Total: R$3.580

    Ainda não testei na trilha, mas andando no asfalto não tem nem comparação com o cambio de 3 marchas e 1 seca, o cambio do chevette 5 marchas é 10x melhor, foi uma adaptação bem carinha mas eu gostei bastante do resultado, recomendo até o momento.
    Discovery 2 TD5 - 2001
    Discovery 3 V8 HSE - 2006

  • #10
    Usuário Avatar de Viniciusaol
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    Depois faz média pra ver com relaçao ao consumo, se melhorou alguma coisa e conta pra nós
    CJ5 1974 - Itaguara/MG

  • #11
    Usuário Avatar de bahteles
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    Citação Postado originalmente por Viniciusaol Ver Post
    Depois faz média pra ver com relaçao ao consumo, se melhorou alguma coisa e conta pra nós
    cara.. não faço a menor ideia do consumo nem antes e nem agora kkkkk eu só uso ele pra trilhas e geralmente levo no towbar
    Discovery 2 TD5 - 2001
    Discovery 3 V8 HSE - 2006

  • #12
    Usuário Avatar de Viniciusaol
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    Citação Postado originalmente por bahteles Ver Post
    cara.. não faço a menor ideia do consumo nem antes e nem agora kkkkk eu só uso ele pra trilhas e geralmente levo no towbar
    então depois fala como foi na trilha então hehehe. No meu coloquei a cx 5m e melhorou o consumo na estrada um pouco mas depois coloquei uns gigles maiores, pneus maiores motor cansado e foi-se a idéia de consumo. mas uso muito em estrada e trilha de vez em quando
    CJ5 1974 - Itaguara/MG

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