x
Convex Datacenter
Página 49 de 121 PrimeiroPrimeiro ... 39404142434445464748495051525354555657585999 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 1442
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2

gente para encurtar estou com uma rural 4x4 com opala 4 e caixa 3 willis... (pronto para tirar os cachorrinhos e sincronizados...que éw costume do pessaol aqui pois ai não tem essa de não engatar ...raspa mas entra)
    qual o melhor para uma rural no dia a dia e de vez em quando trilha leve... claro vai puxar o jeep até as trilhas...
    chevete 4 marchas ou 5.... pelo q vi seria 4... se for 5 seria do junior é isto(desculpe as perguntas...
    um abraço as todos

Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Pra quem ainda tem duvidas a caixa de chevette aguente muito bem sim,eu uso pneus torks 33",um motor de opala fuçado para 2.8,não alivio o pé do acelerador e faço trilhas de media a pesadas,nas duas ultimas trilhas em uma quebrei a cruzeta do munhão,na outra a roda livre,reboquei um outro cj por mais de meia trilha ,terminei em 4x2 com a reduzida e a caixa ta la firme....Não tenho queixa alguma,pelo custo da caixa to bem contente.
    Como ja foi dito aki mesmo oque manda muito é a "adaptação",se for bem feita a flange e o eixo que liga a caixa a reduzida é só alegria.

Leonardo,
    quando as caixas,a 4 marchas é mais forte sim,a 5 marchas do junior é mais reduzida pra compensar a pouca força que o motor tinha,da familia do chevette a mais resistente mesmo é a do chevette tubarão,mas ai não sei como ficaria a adaptação,mas deve ser quase a mesma coisa

Qualquer duvida estou as ordens,
    abraços

Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Citação Postado originalmente por cover Ver Post
    Vou fazer um teste estou montando motor ap 2.0 turbo e caixa de chevette no meu cj5 vamos ver o que ira aguentar,ja montei um mas com cambio 260f e sem turbo,sera q o cambio aguenta o tranco
    Cover e ALL, meu CJ-5, assim como o do Anderson (fala aí Anderson; BLZ?), tem pneus Tork 32" suspa de Toy Band, motor GM-151 mexido para 2.8, turbinado a álcool e por aí vai... só faz trilha pesada há 3 anos e é só alegria. melhor que isso, só um "Clarkão" mesmo. Mas tem de ser bem feito, principalmente quanto às folgas axiais (a 4° marcha do cheva é 1:1 e o eixo dela liga direto no eixo piloto) e também tanto faz a de 4 ou de 5m pois é o mesmo câmbio, só que sem over-drive.

Quanto às alavancas, o meu ficou 80mm para trás do original. Precisei apenas abrir um pouco mais a chapa que cobre o câmbio no assoalho.

Depois posto uns links de vídeo dele em ação...

[ ]'s

Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Fala Sidnei aki ta td blz sim e por ai?

Cara a caixa esta indo muito bem mesmo,to faceiro com ela,valeu por tds as dicas que vc me passou pra adaptar ela,ficou muito bom.
    Agora to na empreitada de disco nas 4 rodas,e mais pro fim do ano o motor vira 3.0 ou turbo,ainda vou pensar.
    Qaundo tiver opurtuinidade venha pra Curitiba
    Abraços,bom final de semana

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    PessoALL

Eu tabm estou usando o conjunto igual ao do Anderson (porem meu motor é um GM151s original enquanto o Anderson transformou o dele em 2.8).
    Ainda nao cai em trilhas muito pesadas, so brincaideras leves (e mesmo assim posso dizer que o jeep é outro), mas em breve a coisa vai mudar.
    Em relacao ao conjunto eu nao tenho do que reclamar, esta funcionando super bem e o desempenho em estrada é outro, a quinta overdrive da um show a parte.

Estou montando com meu primo um tambem com motor do Golf mexicano e nao tem nem duvidas quanto a caixa, vai ser chevette na cabeca.
    4X4 Brasil
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

Quem coloca a cx 5 marchas de Chevette... sente realmente alguma melhoria em termos de consumo ?

Abraços a todos...

Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    PessoALL

Eu tabm estou usando o conjunto igual ao do Anderson (porem meu motor é um GM151s original enquanto o Anderson transformou o dele em 2.8).
    Ainda nao cai em trilhas muito pesadas, so brincaideras leves (e mesmo assim posso dizer que o jeep é outro), mas em breve a coisa vai mudar.
    Em relacao ao conjunto eu nao tenho do que reclamar, esta funcionando super bem e o desempenho em estrada é outro, a quinta overdrive da um show a parte.

Estou montando com meu primo um tambem com motor do Golf mexicano e nao tem nem duvidas quanto a caixa, vai ser chevette na cabeca.

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/

Exclamation

Citação Postado originalmente por Julinot Ver Post
    Quem coloca a cx 5 marchas de Chevette... sente realmente alguma melhoria em termos de consumo ?

Abraços a todos...
    Falae carinha...

Então, eu instalei a minha uns 15 dias atrás. O consumo ainda não pude apurar, mesmo pq o relógio num marca nada, nem velocidade, combustível... só o amperímetro que funfa.
    Mas pareeeeeeece, veja bem: parece que melhorou.

Acho que o Anderson ou o Peleje podem te dizer melhor.
    Mas não espere muita coisa nesse sentido.

[]s
    Caio

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    em relacao a consumo eu nao posso dar nenhuma informacao porque troquei o motor tbm. Mas antes quando era um BF lembro que "era um redemoinho no tanque a cada acelerada" auhauhauaha
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

Usuário Avatar de Felippe
    Entrada
    09/01/2008
    Local
    PATOS DE MINAS/MG

Chevette no CJ

Tinha um 4cc original e resolvi colocar a caixa de chevette pois olhando como rodava bem nos aps pensei que daria certo. Ficou uma droga... o carro ficou muito xoxo. A solução foi encostar a vovó Georgia OHC (achava um bom motor...) e colocar um AP com câmbio chevette. Virou outro carro. Tb turbinei o bicho. A caixa é bastante resistente e pelo preço de um eixo da caixa original do jeep eu compro umas 3 de chevette aqui!

Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Fala galera

Bom quanto ao consumo não levem como base o meu ,pois meu motor é um pouco mexido,os pneus são meio exagerados e o carburador é de 2 estagios.Ele faz na media de 5 km/l andando na boa e na trilha ele cai pra de 3 a 3.5 km/l,mas posso afirmar que se tocar o carro igual a uma pessoal normal vai notar a diferença no consumo,fica mais economico sim.

Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    O OHC não casa com a caixa do chevette?
    Estranho, pq ao que parece, ela é uma caixa com a primeira mais curta e com a quinta drive!
    Alguem mais tem essa caixa no ohc?
    To querendo colocar no meu, mas agora deu medo!

Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Alguém tem essa caixa no OHC?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem