Atualmente, o mesmo se encontra assim:
Motor: 2.3l OHC
Ignição: eletrônica módulo Bosch
Carburação: Solex
Combustível: gasolina
Suspensão: original
Amortecedores: Cofap Turbogas Ranger
Jumelos: altos
Buchas: PU
Pneus: originais da C-10 e um jogo de Militares para prova de regularidade
Calços de carroceria: não tem
Direção: original
Pino central: modificado, com rolamentos de roda do gol bola e copo p/ graxa
Freios: disco sólido na dianteira e tambores na traseira
Cilindro mestre: original
Transmissão: original
Cambio: 4 marchas original
T-Case: Dana 18 original
Diferenciais: relação original na dianteira e traseira (não sei a relação correta, mas nunca foi modificado)
Roda Livre: automáticas originais.
Acessórios
Bancos: Fiat Strada
Volante: Carrera
Santo antônio: F-250 modificado
Capota: original fixa Trevo
Suporte de estepe: caseiro, com suporte de galão Maceral
Enfim, o que pretendo fazer neste inicio de ano é:
Chassi: raspagem, reforço superior e inferior
Suspensão: kit Toyota e amortecedores Ranger, que já possuo
Motor: retífica completa
Cambio: Chevette 1.6 5 marchas
T-case: original, com pino chorão c/ rolamento
Diferenciais: revisão, com troca de rolamentos e instalação de flutuante na traseira (segurança)
Direção: manter a original, corrigindo o caster (diferencial aponta pra baixo) e troca do setor por um novo, tbm original.
Freios: pedaleira suspensa com servo, circuito duplo e freio à disco na traseira. Instalação do freio de mão (segurança)
Segurança: gaiola de proteção, cintos de 4 pontas.
Enfim, tem mais coisas, mas vamos fazendo por partes.
Como vai ser feito pra andar junto com carros mais modernos, estou aberto a sugestões, criticas...