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  • #1
    Usuário Avatar de inaciocm
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    Citação Postado originalmente por juleymar Ver Post
    como vc faz tiro aqueles aneis que não tem encaixe pros alicates de trava?
    Olha, eu tive que comprar dois alicates para aneis, ambos para abrir. Um de pontas e outro chato... Segue fotos...
    Reforma: Jeep Ford CJ5  1976-img_20140801_124128.jpg

    Esse maior é o que vc mais vai utilizar... se vc não tiver um desse, compre um modelo menor que esse que comprei, assim vc sofre menos... rsrs...

    Citação Postado originalmente por juleymar Ver Post
    Se não for incomodo, esse trampo do pino chorão estou doido pra fazer parece que fica bom de mais , ja ate comprei ele esta aqui faz mais de ano mais como não tenho tempo vai ficando... me diz vc usou os rolamentos que veio no seu pino ou comprou outro melhor? ?
    Utilizei os rolamentos que vieram no kit, e não conferi a marca dos mesmos...
    No meu caso, não tive necessidade de utilizar arruelas de encosto na engrenagem pq o kit vem com umas buchas pra serem instaladas na caixa, nos orifício por onde passa o pino chorão. Passei um veda junta só pra garantir... Veio com um pequeno manual indicando a quantidade que deve ser usinada em cada alojamento dos rolamentos...

    Reforma: Jeep Ford CJ5  1976-img_20140801_081824.jpg Reforma: Jeep Ford CJ5  1976-img_20140801_081906.jpg Reforma: Jeep Ford CJ5  1976-img_20140801_081921.jpg Reforma: Jeep Ford CJ5  1976-img_20140801_081852.jpg
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  • #2
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    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    cadê o encaixe do motor de arranque do OHC? Parece que tá do lado esquerdo...
    Tuna, segue as fotos da flange e do cambio...

    Reforma: Jeep Ford CJ5  1976-img_20140801_082513.jpg Reforma: Jeep Ford CJ5  1976-img_20140801_082640.jpg Reforma: Jeep Ford CJ5  1976-img_20140801_082646.jpg Reforma: Jeep Ford CJ5  1976-img_20140801_082703.jpg
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  • #3
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    Juleymar, ja te enviei o manual da caixa...
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  • #4
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    Citação Postado originalmente por inaciocm Ver Post
    Juleymar, ja te enviei o manual da caixa...
    Inacion... se puder me mandar o manual agradeço.

    antonio.umino@yahoo.com.br

    grato.
    abçs
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  • #5
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    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Inacion... se puder me mandar o manual agradeço.

    antonio.umino@yahoo.com.br

    grato.
    abçs
    Antônio, tbm te enviei o manual, ok?
    Inté+
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  • #6
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    Beleza heim? muito bem feita a peça


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  • #7
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    Muito caprichado, parabéns.
    Vai me servir como projeto base, compartilhamos das mesma ideias de modificações para o jeep. Como vc saiu na frente, vai deixar o manual de instruções aki pra mim!

    Acompanhando.

  • #8
    Usuário Avatar de inaciocm
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    Ok, atualizando....
    Tive que trocar o tubo da coluna de direção...
    Comprei um tubo de 1,1/2" com parece de 2mm, mandei abrir o interno pra alojar o rolamento da coluna de direção, bem como é o tubo original. O que eu tinha tava bem detonado... Saiu por 30 mangos, o tudo e o trampo do torneiro...

    Reforma: Jeep Ford CJ5  1976-img_20140806_215016.jpg Reforma: Jeep Ford CJ5  1976-img_20140806_214958.jpg Reforma: Jeep Ford CJ5  1976-img_20140806_214948.jpg

    Foi realizado também a inversão dos furos cônicos dos terminais de direção... Montei de qualquer jto mesmo, pq depois de pintar tudo, vou desmontar pra fazer a montagem final...

    Reforma: Jeep Ford CJ5  1976-img_20140806_215308.jpg Reforma: Jeep Ford CJ5  1976-img_20140820_103455.jpgReforma: Jeep Ford CJ5  1976-img_20140820_103445.jpg

    O cambio recebeu uma "pintada"...

    Reforma: Jeep Ford CJ5  1976-img_20140808_163931.jpg

    Amanha cedo vou rebocar o chassi pra receber o fundo e a pintura.
    Analisando pela ultima vez hj, aquela travessa dianteira estava solta, tive que refazer a solda dos pontos...

    Reforma: Jeep Ford CJ5  1976-img_20140822_193004.jpg

    Acho que é isso... O motor esta pronto, só falta trocar os reparos do carburador e dar um grau no radiador, pq o restante esta pronto.

    Só uma duvida: na t-case existem uns furos de passagem de oleo (marcados na foto). Eu tampei os mesmos, tendo em vista que a flange da AdapBrasil é totalmente lisa, sem nenhum furo pra passagem de oleo lubrificante. Tem algum problema deixar os furos tapados?

    Reforma: Jeep Ford CJ5  1976-img_20140808_163906.jpg
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  • #9
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    Inácio, essa ligaação da direção (tie rod) é definitiva ou provisória? Porque o correto será ligar o pitman ao munhão mais distante para evitar o bumpsteer...

    []'s
    Tuna
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  • #10
    Usuário Avatar de inaciocm
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    Fala Tuna...
    Cara, essa dae por enquanto é provisória. Preciso fazer novas barras de direção, e pretendo fazer como o Elmer fez no Prateado (olhal separado do terminal).
    Essa barra menor antes era ligada na roda direita, acabei tendo que mudar pq a porca do terminal pegava no amortecedor...
    Até que estaja andando, vai ficar assim...

    Sobre a t-case, sabe algo sobre aqueles furos?
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  • #11
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
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    Inácio, sem problema tampar os furos de comunicação, a minha também está tampada...

    []'s
    Tuna
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  • #12
    Usuário Avatar de inaciocm
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    Sem muitas novidades...
    O jeep segue na lanternagem para receber sua cor original, Turquesa Laguna. Acredito eu que vai combinar com a capota Bege...
    O motor esta pronto, falta apenas a correia do alternador, e só não esta comigo pq não tenho como descer ele aqui em ksa.
    A reduzida recebeu um trato, e esta prontinha.

    Reforma: Jeep Ford CJ5  1976-img_20140919_093309.jpg

    Ah, pra me ajudar futuramente, comprei um kit de flangeador de tubos, bem completinho, com os acessórios para fazer o flangeamento duplo. A próxima ferramente é um alicate para fazer as curvas.

    Reforma: Jeep Ford CJ5  1976-img_20140920_183929.jpg

    Enfim, agora é aquela etapa de depender dos outros... e esperar a boa vontade dos mesmos...
    Assim que sair alguma coisa do forno, notifico.

    Bom fds e boas trilhas, pra quem tem jeep...
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