x
Convex Datacenter
Página 56 de 121 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 1442
  • #661
    Usuário Avatar de nino-ed
    Entrada
    31/05/2005
    Local
    Ferraz de Vasconcelos/SP
    Idade
    39
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Denis Takashi Ver Post
    Perguntinha meio besta :

    Pra que deixar o cambio no mesmo lugar ??? Só pra não mexer em cardãs ??? Já Adaptei inúmeros motores em Cj´s e SEMPRE tivemos de mexer na posição do câmbio.

    Meu, repensa essa "economia", como seu motor veio mais para frente, provavelmente a caixa esteja com interferencia na parte de trás do motor( Onde vai a capa seca, e o motor é mais "largo") , caso seu motor estivesse um pouco mais para trás , talvez isso não aconteceria...

    Não que esteja gorando o negocio : mas e a "bola " do Diferencial ?? Não vai ficar muito perto do carter ?? E a hélice ?? Não vai ficar muito perto do radiador ??

    E por último : Dica de quem já mexe com Cambio de chevette à tempos : Antes de ter um cambio bom, tenha freios e direção bons, porque o carro fica muito mais rápido...

    Abraços
    Denis,
    Sobre a posição do cambio...o mec comentou para nao alterar..senao causaria alguns problemas ....(Equilibrio do jipe)...como o cara mexe a muito tempo com jipe e os serviços do cara são só elogios...dei meu voto de confiança

    Fiz essas perguntas que vc esta me fazendo pro mecanico....radiador, problema do motor mais pra frente.... Ele me informou que não iria ter nenhum problema com isso...como estou indo ver o jipe só de fds...num posso ti garantir nada...

    Esperando ver pra crer

    Abraços 4x4
    Nino- CJ5 HulK

  • #662
    fala í, Ian.
    quais são as novidades ?
    tem andado muito no "jeep novo" ?
    alguma nova impressão pra galera aqui ?

    abraços...

    Citação Postado originalmente por Ian Jeep Ver Post
    Abraços.
    Ñ, ainda nao, ta faltando verba no momento, mas logo logo ganahara um legitimo 4x4!!

    Blz Julinot...?
    Ontem dei umas voltinhas na quadra, a principio sem problema nenhum!
    Ficou com uma arrancada boa, passa as marchas bem justinhas, a ré nao tem mas o problema de ta soltando rsrsrsrs. e é isso
    Logo mais realizaremos testes mas apropriados!
    Abraçaos[/QUOTE]

  • #663
    Citação Postado originalmente por otavioemblumenau Ver Post
    Vamos continuar. Este assunto esta ficando interessante.

    Para quem já fez esta flange para adaptar o cambio do Chevette da T-case, qual o custo?
    Amigo

    nem vale a pena mandar fazer, encontrei de um cara de curitiba que esta no mercado livre, por R$ 330,00 em tres veses no cartão, o flange deu certinho entre o cambio chevette 5m e tcase willys, ficou muito bom

    abraço

  • #664
    Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    31
    Posts
    580
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Julinot Ver Post
    fala í, Ian.
    quais são as novidades ?
    tem andado muito no "jeep novo" ?
    alguma nova impressão pra galera aqui ?

    abraços...
    Ia amigo Julinot, tranquilo?

    Cheguei agora pouco com o jeep, o Dom Quixote esta uma belezura, melhor impossível!
    Por esses tempos devo fazer uma viagem até Jaci (200Km) pra ver se o bixo ta bacana mesmo
    Ainda nao medi o consumo, mas logo realizarei essa tarefa!
    um grande abraço

  • #665
    E aí... gente boa ?!
    Teria mandado uma MP, mas parece que as MPs para você estão desabilitadas. Pois é... quer dizer que é só felicidade ?!
    Esse consumo... realmente eu gostaria de saber.
    Mas só de ver o BF-161 em rotações masi baixas, sendo poupado... isso já seria ótimo. Estão falando de um flange por 330,00 no Mercado Livre que parece estar muito bom. Isso, mais um bom câmbio de chevette... por uns 1.000 e pouco o Jeep fica bem mais confortável de dirigir, e agradável.

    No momento esotu com outros problemas no meu CJ: arrefecimento, freios, barulhos demais, etc. Mas resolvendo isso voltarei ao projeto do câmbio.

    Vê se consegue medir o bendito consumo.

    Muito obrigado,
    Julinot.


    Citação Postado originalmente por Ian Jeep Ver Post
    Ia amigo Julinot, tranquilo?

    Cheguei agora pouco com o jeep, o Dom Quixote esta uma belezura, melhor impossível!
    Por esses tempos devo fazer uma viagem até Jaci (200Km) pra ver se o bixo ta bacana mesmo
    Ainda nao medi o consumo, mas logo realizarei essa tarefa!
    um grande abraço

  • #666
    Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    31
    Posts
    580
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Julinot Ver Post
    E aí... gente boa ?!
    Teria mandado uma MP, mas parece que as MPs para você estão desabilitadas. Pois é... quer dizer que é só felicidade ?!
    Esse consumo... realmente eu gostaria de saber.
    Mas só de ver o BF-161 em rotações masi baixas, sendo poupado... isso já seria ótimo. Estão falando de um flange por 330,00 no Mercado Livre que parece estar muito bom. Isso, mais um bom câmbio de chevette... por uns 1.000 e pouco o Jeep fica bem mais confortável de dirigir, e agradável.

    No momento esotu com outros problemas no meu CJ: arrefecimento, freios, barulhos demais, etc. Mas resolvendo isso voltarei ao projeto do câmbio.

    Vê se consegue medir o bendito consumo.

    Muito obrigado,
    Julinot.
    opa...

    Minhas MP's tao normais, esses dias recebi uma! deve ser algum item selecionado na sua configuração!
    Então, to muito feliz sim!
    O jeep fica muito mas solto, confortavel e agradável com vc disse!
    O consumo vai diminuir com certeza, o jeep em 4ºm o rpm fica em torno de 1.500 a 1.700 (de ouvido), a quinta raramente se usa pois as quadras aki sao muito curtas!
    Bom minha caixa comprei por 100k + a minha caixa original 4m e a flange, paguei 50k pela chapa!
    Abraços

  • #667
    Usuário Avatar de Francisco Maciel
    Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    44
    Posts
    404
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, pra quem interessar... foi assim que o cambio do chevette ficou depois de instalado no jeep. Aparentemente a posição das alavancas permaneceu a mesma, não tive que alterar o cardã, apenas desloquei o motor um pouco pra frente.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Caixa de Chevette no Jeep-p1030814-small-.jpg  

  • #668
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    48
    Posts
    3,735
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Francisco Maciel Ver Post
    ...apenas desloquei o motor um pouco pra frente.
    Qual motor vc tá usando?

    []´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo


  • #669
    Usuário Avatar de Francisco Maciel
    Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    44
    Posts
    404
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Qual motor vc tá usando?

    []´s
    Opala 4cc.

  • #670
    Amigo

    Ratificando, encontrei a flange caixa chevette t case willys por R$330,00. flange do motor BF com caica chevette R$ 250,00. Mais a caixa do chevas R$ 350,00. A caixa ficou um doce para dirigir , e com as 5 marchas e velhor BF esta sempre em baixa rotação, como ele gosta. A prmeira é mais curta que a do willys, e devida a quantidade de marchas ficou muito bem escalonada. Ainda não medi o consumo mas deve ter baixado um pouco

    uma abraço

    Citação Postado originalmente por Julinot Ver Post
    E aí... gente boa ?!
    Teria mandado uma MP, mas parece que as MPs para você estão desabilitadas. Pois é... quer dizer que é só felicidade ?!
    Esse consumo... realmente eu gostaria de saber.
    Mas só de ver o BF-161 em rotações masi baixas, sendo poupado... isso já seria ótimo. Estão falando de um flange por 330,00 no Mercado Livre que parece estar muito bom. Isso, mais um bom câmbio de chevette... por uns 1.000 e pouco o Jeep fica bem mais confortável de dirigir, e agradável.

    No momento esotu com outros problemas no meu CJ: arrefecimento, freios, barulhos demais, etc. Mas resolvendo isso voltarei ao projeto do câmbio.

    Vê se consegue medir o bendito consumo.

    Muito obrigado,
    Julinot.

  • #671
    mede aí... mede aí, tchê.

    grato.

  • #672
    Usuário Avatar de nino-ed
    Entrada
    31/05/2005
    Local
    Ferraz de Vasconcelos/SP
    Idade
    39
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Francisco Maciel Ver Post
    Pessoal, pra quem interessar... foi assim que o cambio do chevette ficou depois de instalado no jeep. Aparentemente a posição das alavancas permaneceu a mesma, não tive que alterar o cardã, apenas desloquei o motor um pouco pra frente.
    O meu esta ficando igual a do companheiro, sem mexer no cardans e a cx chevette no mesmo lugar da original

    Logo postarei fotos...
    Nino- CJ5 HulK

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade