O Feio não é abuso não, neste valor acompanha o disco sim, o garfo já vem junto com o cambio e o rolamento usei o do Opala que custa $40,00
Versão Imprimível
O Feio não é abuso não, neste valor acompanha o disco sim, o garfo já vem junto com o cambio e o rolamento usei o do Opala que custa $40,00
pessoal,
mesmo tendo trocado os sincronizados, rolamentos e etc... de meu 4 m original, ele continua me dar dor de cabeça.
hj fui dar ré , deu com trancos... no ponto morto, sinto o cambio girando e tentando andar...
me falaram que poderia ser falta de graxa no volante pro eixo piloto, pois meu motor foi recentemente retificado e poderia ser que não colocaram graxa ali, isso procede ?
penso em colocar um cambio do chevette 4 ou 5 m, no meu ohc , qut eu vou gastar ?
tem kit com cambio pra vender ?
se eu apenas mudar a furação da travessa e mudar os tamanhos dos cardãns , fica bom ? ou fica muito pra traz as alvancas?
abrçs
ta muito bom , não me arrependi de refazer o motor , tem mais força, ronco mais forte , sem vazamentos !!! e ta pegando com o arranque original, adiantado é claro, o do corsa de pau...
mais achava que meu cambio estava zerado, pois tinha trocado tudo de ruim nele enquanto ficou parado, ainda penso em ser falta de usar !!!
estou entrando negociação com um kit flanges + 260f , se caso não melhorar meu cambio irei trocar , mais ainda vou dar uns pau nele pra ver se é sincronizado colado.
abrçs
fala chinelão,
como dizem o 260f quando quebra, quebra o dono junto(apesar de ser um excelente câmbio), a cx de chevete é muito mais barata e se quebrar vc tira uma e põe outra sem preocupar com desmontar, correr atrás de peça, mão de obra, ................
com o valor de um conserto de uma 260 vc compra duas ou mais de chevete
eu mesmo tenho uma (260f) com o interior todo novo, sincronozados, engrenagem, carretão, pino, roletes, juntas, reparo da alavanca e já tá com o kit pra adaptar na cx de transferência do willys, arrumei esa cx pra um conhecido e depois de pronta o cara optou pela do chevete
pra vc ter uma idéia só o eixo carretão ou carretel saiu por R$900,00, uma cx de chevete sai por R$250,00
é a minha opinião!!!!!!!!
ps:parabéns pela viatura!!!