Valeu amigo juleymar73 ,não tinha visto as fotos, não fica tao longe assim, ate acho que pode ficar mais curto, pelo menos as alavancas da tração , pois vou usar a flange da deeptec. (jipe na reforma eo JAQUE atacando novamente)
Versão Imprimível
Valeu amigo juleymar73 ,não tinha visto as fotos, não fica tao longe assim, ate acho que pode ficar mais curto, pelo menos as alavancas da tração , pois vou usar a flange da deeptec. (jipe na reforma eo JAQUE atacando novamente)
NÃO fica, ja pesquisei , e o problema ainda agrava pela distancia no deslocamento da alavanca mais isso eu ja sei como resolver, pór isso vou arriscar, mais com o GM 151 usando uma ventoinha eletrica ai chega o GM mais pra frente ai fica legal, tem um membro aqui do forum que fez isso, se eu lembrar te aviso, ele postou fotos explicou como faz , medidas e tudo mais.
O problema e que vou continuar com o bf161. As alavancas das marchas vão ficar em um lugar muito ruim?
Ninguem do fórum ja colocou pra da uma luz, quanto ao lugar da alavanca e a troca de marchas no bf161xchevette?
Olá Gustavo.........tinha postado em outro tópico errado uma amostra para vc,,,eu tenho uma flange que usei 2 meses apenas e troquei o motor e ficou muito bom,,,,veja como fica no motor bf....Anexo 373903Anexo 373904
Amigos, com relação a qualidade do material e acabamento. Qual flange é melhor? AdapBrasil ou Deeptec? As duas estão na mesma faixa de preço. Qual vocês optariam?
Amigos, alguem que ja adaptou o motor ap 2.0, cx de chevete e reduzida willys, poderia me dizer se é possivel fazer esta colocação ou adaptação, mantendo a posição original da T-case, isto é não alterar os cardan, jogando o motor mais para frente ja que ele é bem menor que o BF, ou será que daria problema no posicionamento das alavancas dentro do jeep (creio que não pois ficariam no lugar original), ou talvez o motor não pode ir mais pra frente? e se não pode por que motivo?
em tempo usando a flange da deeptec
ninguem no forum fez uma adaptação do motor ap 2.0, cx de chevete e reduzida willys,usamdo o kit deeptec e poderia me dizer se é possivel fazer esta colocação ou adaptação, mantendo a posição original da T-case, isto é não alterar os cardan, jogando o motor mais para frente ja que ele é bem menor que o BF, ou será que daria problema no posicionamento das alavancas dentro do jeep (creio que não pois ficariam no lugar original), ou talvez o motor não pode ir mais pra frente? e se não pode por que motivo?
Alemão
O meu tá assim, motor 2.0 do Golf GLX flange deeptec e caixa do chevette 5 marchas, mantive a tcase na posição original e fiz os suportes do motor, não precisei alterar os cardãns e ficou muito bom.
As alavancas da Tcase obviamente ficaram na mesma posição e a do cambio ficou um pouquino mais para traz que a posição da original mas muito pouco.
da uma olhada nas fotos de quando ele saiu do forno !
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ovao-azul.html
Ola venditi ,obrigado pelas fotos,foi mal só entrei no fórum hoje desde meu ultimo post,mas fala ai como foi ter o jeep
mesmo por pouco tempo,com o clarkette x bf161,melhorou bastante em relação ao 3 marchas original, no meu jeep
o bf vai ser provisório também,pretendo mais pra frente por um gm151 ou ap 1.8.
Respondendo a tua pergunta...usei pouco tempo esta configuração por que o bf começou a fumar(quebrou os anéis do 5° cilindro),e optei por colocar motor ap,mas no inicio com cx chevette x bf, eu gostei do desempenho ..,mas nada se compara a outro motor...independente a que for utilizado...não vai se arrepender.Abração.
Giovani venditi.