E ai ninguém vai me ajudar com o número do código GM do cambio do chevette Junior, não é o da Clark ok :pensativo:
Versão Imprimível
E ai ninguém vai me ajudar com o número do código GM do cambio do chevette Junior, não é o da Clark ok :pensativo:
DUVIDA DE MATAR !!!!
Ola amigos aqui na minha região ta dificil a caixa de chevete e as que achei estao ruin faltando peças e caras R$600,00 e R$700,00, as peças como rolamentos e aneis são baratas para essas caixas, pois to numa duvida to com uma oferta aqui numa caixa da 4 marchas por R$ 150,00 , ja achei ate frange para a T-case Willys vejam >>>>>> Autocar<<<<<< , alguen aqui usa essa caixa ela tem uma relação boa pra um cj 1973, e o mais importante a adaptação da capa seca e a mesma da 5 Marchas PRECISO URGENTE DE AJUDA PRA ESSA DECISÃO OBRIGADO .
outra pergunta:
qual seria o $$ justo para o seguinte serviço?
retirar um mtr ohc, cx 3 marchas colocar mtr de opala, cx de chevete[fazer a troca de capa seca, moringa e rolamento do piloto, revizar mtr e cx ( a cx foi toda desmontada)], adaptar pedaleiras susp.(refazer todo o encanamento de freio), fazer suporte para a cx, modificar os cardans, reposicionar os suportes do mtr, inverter a boca de cima do radiador ????
acho q é só isso!!!!!(willys 48)
vcs nunca ouvirão falar no kit da deepteec quando instalado parece original de fabrica.
Como identifico o cambio do Chevette Jr dos demais se ja nao estiver no carro e o vendedor nao souber de que carro foi tirado .
Alguém pode comentar como foi a experiencia do jeep om o cambio do chevete jr?
a velocidade final aumentou em quanto? A dirigibilidade do jeep melhora?
Pessoal,
o cambio original do meu jeep está com problemas na segunda e ré. Segundo o mecanico, devo gastar R$ 1.000,00 para arruma-lo.
A quem ja fez a mudança para o cambio 5m do chevete tenho algumas duvidas:
1) A velocidade final do jeep aumentou ?
2) quanto custa essa adaptação ?
3) a durabilidade é boa ?
Help, preciso tomar a decisão logo.
Agradeço muito a ajuda.
Dizem que fica ótimo.
Não gosto ds posição das alavanca.
Gestar 1.000 num cambioboriginal... melhor comprar outro original.
O objetivo não é ganhar final... mas
trafegar a rotações mais baixas nas mesmas velocidades, e ter escoamento
escoamento de marchas melhor.
finalmente comprei a caixa de chevete, mais foi o 1.6 , mais pra isso tive que comprar o chevete inteiro, o cara pediu 800 ai eu ofereci 300 so na caixa , ai ele falou leva a caixa por 300 e tira essa lata velha daqui por favor kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai eu ja vendi o resto por 400, ganhei a caixa e a grana do reboque, agora e so encomendar as frange, fiquei sabendo que o Coelho ta fazendo a frange da reduzida de aluminio , ta bem parecida com a da DEEP TECH vejam >>>> Flange Reduzida Willys X Caixa Do Chevette - R$ 560,00 no MercadoLivre alguen ja comprou dessa com o coelho, o que acham.
Agora uma pergunta que não quer calar... pra quem já está usando a caixa do chevete com as flanges e tudo mais... pararam os vazamentos da caixa?