Fala Duda, blz?
Tu tem Face??? Adiciona esse cara e olha a flange que ele faz, achei bem legal.
Genio4x4.
abs
Versão Imprimível
Obrigado pelas dicas, vamos correr atrás e ver no que dá...
ola duda... eu instalei no meu cj5 motor ap1.8+cx chevete 4m, flanges da auto car4x4 de gaspar sc,é produto de qualidade ,blza...
Falei com todos que vendem o kit, ainda mais em conta GENIO 4X4 capa seca com usinagem para caixa de chevette e disco com miolo trocado por R$450,00, agora o flange da caixa para reduzida vou pegar da DEEPTEC aqueles de chapa é horrivel...
obrigado a todos pela ajuda, mas está apenas começando!!! kkkkkk
Olá galera, boa noite. Tenho um CJ5 motor e cambio originais, tava querendo colocar motor AP com cambio do chevette 5m, gostaria de saber se neste caso as alavancas poderiam ficar no mesmo local?
Turbino, eu tenho motor AP e caixa original do jeep, eu não mexi na posição original pois como adaptei só o motor não teve problema, mas baseando na minha adaptação dá sim para as alavancas ficarem na posição original, é só ajudar a posição do motor pela caixa já no lugar certo do chassi. Por ser um motor pequeno, vc terá muito espaço folga pra colocar ele onde quiser. No meu caso eu estou usando a caixa de marchas do motor ap como caixa seca e depois a caixa do jeep. Então se vc for fazer a adaptação inteira já usando as flanges prontas, vai eliminar a caixa do AP e vc ganha espaço...
Alguém tem o código do eixo piloto do opala que serve na caixa do chevette 5 marchas? Adquiri um eixo mas estou com dúvidas se está correto.