Rolamento do piloto....
a caixa está com o nivel de óleo baixo...
abçs
Versão Imprimível
Rolamento do piloto....
a caixa está com o nivel de óleo baixo...
abçs
Obrigado pelas respostas. Também achei que era o rolamento da embreagem, mas em algumas marchas chia mais que em outras. Óleo troquei agora antes de viajar e deixei bem no nível, acho que não pode ser isso. Rolamento do piloto já me falaram mesmo. O duro é mandar abrir e não achar peças de qualidade para substituir!
Eu não sei mas pensaria no uso então do chevete que anda aguentando bem... as de 4 marchas p trilhas e a de 5 para passeios(ela tem a 5 drive) vale a pena pesquisar mais... as de opala não aguentam no jeep por isso ninguem usa....
abraço
olha da certo sim...
amigos meus na antiga tinha motor de opala 4cc e 6cc nos chevettes... então no jeep tb da!
Pessoal estou terminando a adaptação do cambio do chevette com o motor AP, estou tendo problemas com a embreagem, conforme manual da Deeptec o parafuso que segura o garfo da embreagem deve ficar no mínimo, tendo somente rosca necessaria para a porca, até ai beleza, ai quando aciono a embreagem ( motor desligado) a mesma parece que fica travada na posição embreada, tenho que fazer força com uma ferramenta ali no garfo para ela voltar a posição original, o que pode ser? e outra, o cabo de embreagem do chevette tá meio longo, é esse mesmo para usar? existe diferentes cabos de embreagem de chevette ou são iguais?
Abraços
Se eu não estiver enganado ou muito esquecido, o cabo da embreagem que eu uso é o do gol, deu certinho na minha adaptação... mas eu uso motor ap e caixa do jeep
Pois é monge, o cabo eu posso procurar outro.. meu maior problema é a duvida nessa parte que falei q ta travando embreado..
O meu ficou assim, motor ap, caixa do chevette. O Parafuso fucou com rosca apenas pra porca e eu usei o cabo da embreagem do chevette ficou perfeito acho que o problema não é do cabo !
Pessoal só para registrar a solução do meu problema de embreagem travando: a mola do garfo que faz o parafuso de regulagem do mesmo ficar no seu devido lugar estava meio cansada e o parafuso "escorregou" para o lado, comprei um garfo novo e tudo certo.. o fo** foi ter que tirar o motor que estava certinho no lugar novamente.. quase 3 horas de serviço por causa de uma peça de 60 reais.. pacaba.. se alguem tiver algum problema parecido verifica se não é o garfo.
Abs
Bom dia pessoal, que óleo estão usando no cambio do chevette?