x
Convex Datacenter
Página 92 de 121 PrimeiroPrimeiro ... 42828384858687888990919293949596979899100101102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,093 a 1,104 de 1442
    Usuário Avatar de Decio Arruda
    Entrada
    07/12/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

O Feio não é abuso não, neste valor acompanha o disco sim, o garfo já vem junto com o cambio e o rolamento usei o do Opala que custa $40,00

Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    pessoal,

mesmo tendo trocado os sincronizados, rolamentos e etc... de meu 4 m original, ele continua me dar dor de cabeça.
    hj fui dar ré , deu com trancos... no ponto morto, sinto o cambio girando e tentando andar...
    me falaram que poderia ser falta de graxa no volante pro eixo piloto, pois meu motor foi recentemente retificado e poderia ser que não colocaram graxa ali, isso procede ?

penso em colocar um cambio do chevette 4 ou 5 m, no meu ohc , qut eu vou gastar ?
    tem kit com cambio pra vender ?
    se eu apenas mudar a furação da travessa e mudar os tamanhos dos cardãns , fica bom ? ou fica muito pra traz as alvancas?

abrçs
    Willys 51 OHC motor preparado !

Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por chinelao4x4 Ver Post
    pessoal,

mesmo tendo trocado os sincronizados, rolamentos e etc... de meu 4 m original, ele continua me dar dor de cabeça.
    hj fui dar ré , deu com trancos... no ponto morto, sinto o cambio girando e tentando andar...
    me falaram que poderia ser falta de graxa no volante pro eixo piloto, pois meu motor foi recentemente retificado e poderia ser que não colocaram graxa ali, isso procede ?

penso em colocar um cambio do chevette 4 ou 5 m, no meu ohc , qut eu vou gastar ?
    tem kit com cambio pra vender ?
    se eu apenas mudar a furação da travessa e mudar os tamanhos dos cardãns , fica bom ? ou fica muito pra traz as alvancas?

abrçs
    E ai chinelão diga ai como está o ohczão retificado? Está andando mais? Como é que está?

Grande abraço
    CJ5-1976- Bob Esponja

Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    E ai chinelão diga ai como está o ohczão retificado? Está andando mais? Como é que está?

Grande abraço
    ta muito bom , não me arrependi de refazer o motor , tem mais força, ronco mais forte , sem vazamentos !!! e ta pegando com o arranque original, adiantado é claro, o do corsa de pau...
    mais achava que meu cambio estava zerado, pois tinha trocado tudo de ruim nele enquanto ficou parado, ainda penso em ser falta de usar !!!
    estou entrando negociação com um kit flanges + 260f , se caso não melhorar meu cambio irei trocar , mais ainda vou dar uns pau nele pra ver se é sincronizado colado.
    abrçs
    Willys 51 OHC motor preparado !

Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    Citação Postado originalmente por Decio Arruda Ver Post
    alguem já fez a adaptação que o amigo georgevalle sugere ? tem fotos ?
    isso procede, pois aumentando a parte de baixo vc diminui o curso da de cima, é só aumentar a alavanca primeiro e depois vc vê o tamanho do calço da tampa, é muito fácil, fiz em um mas infelizmente não tenho fotos.
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1
    R$1300,00 as duas
    Caro Décio quanto tu pagastes na flange da caixa a t-case?

Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    Citação Postado originalmente por chinelao4x4 Ver Post
    ta muito bom , não me arrependi de refazer o motor , tem mais força, ronco mais forte , sem vazamentos !!! e ta pegando com o arranque original, adiantado é claro, o do corsa de pau...
    mais achava que meu cambio estava zerado, pois tinha trocado tudo de ruim nele enquanto ficou parado, ainda penso em ser falta de usar !!!
    estou entrando negociação com um kit flanges + 260f , se caso não melhorar meu cambio irei trocar , mais ainda vou dar uns pau nele pra ver se é sincronizado colado.
    abrçs
    fala chinelão,
    como dizem o 260f quando quebra, quebra o dono junto(apesar de ser um excelente câmbio), a cx de chevete é muito mais barata e se quebrar vc tira uma e põe outra sem preocupar com desmontar, correr atrás de peça, mão de obra, ................
    com o valor de um conserto de uma 260 vc compra duas ou mais de chevete
    eu mesmo tenho uma (260f) com o interior todo novo, sincronozados, engrenagem, carretão, pino, roletes, juntas, reparo da alavanca e já tá com o kit pra adaptar na cx de transferência do willys, arrumei esa cx pra um conhecido e depois de pronta o cara optou pela do chevete
    pra vc ter uma idéia só o eixo carretão ou carretel saiu por R$900,00, uma cx de chevete sai por R$250,00

é a minha opinião!!!!!!!!

psarabéns pela viatura!!!
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

Entrada
    07/12/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por gustavo seixas Ver Post
    isso procede, pois aumentando a parte de baixo vc diminui o curso da de cima, é só aumentar a alavanca primeiro e depois vc vê o tamanho do calço da tampa, é muito fácil, fiz em um mas infelizmente não tenho fotos.
    Não parece ser muito dificil vou tentar ai eu posto as fotos e se não der certo é só comprar outra alavanca, no mercado livre tem esta alavanca a R$60,00 nova

Entrada
    07/12/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Caro Décio quanto tu pagastes na flange da caixa a t-case?
    Caro amigo Vavarusso, paguei R$845,00 um pouco cara mas como disse no post anterior a flange é de excelente qualidade o encaixe fica perfeito parece até original e o melhor que não precisa mudar nada nem a travessa nem o tamanho dos cardan

Usuário
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Guarapuava/PR
    Caro amigo Vavarusso, paguei R$845,00 um pouco cara mas como disse no post anterior a flange é de excelente qualidade o encaixe fica perfeito parece até original e o melhor que não precisa mudar nada nem a travessa nem o tamanho dos cardan

Bom dia Decio,
    Onde voce comprou a Flange?

Abraços

Usuário Avatar de gmr66
    Entrada
    11/09/2010
    Local
    Interior/MG
    Citação Postado originalmente por sikart Ver Post
    Bom dia Decio,

Abraços
    X2!!

Abraços

Ricardo
    Ricardo
    "Paulistano e Mineiro de coração"
    CJ 5 1966 BF-184, 4m, 31", DH, disco 4, guincho 12000, Hi Lift 1,20

Entrada
    07/12/2006
    Local
    São Paulo/SP

flange

Citação Postado originalmente por sikart Ver Post
    Bom dia Decio,

Abraços

Comprei as flanges diretamente na Deep tec e retirei com o Eber, cara muito bacana, que me atendeu muito bem nas minhas duvidas posteriores.
    CJ 5 69 amarelo AP 2.0 MI clarkett rodas 15 x 10 Pneus BF 33
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...cj-5-69-a.html

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem