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  • #1093
    Usuário Avatar de Decio Arruda
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    O Feio não é abuso não, neste valor acompanha o disco sim, o garfo já vem junto com o cambio e o rolamento usei o do Opala que custa $40,00

  • #1094
    Usuário Avatar de chinelao4x4
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    pessoal,

    mesmo tendo trocado os sincronizados, rolamentos e etc... de meu 4 m original, ele continua me dar dor de cabeça.
    hj fui dar ré , deu com trancos... no ponto morto, sinto o cambio girando e tentando andar...
    me falaram que poderia ser falta de graxa no volante pro eixo piloto, pois meu motor foi recentemente retificado e poderia ser que não colocaram graxa ali, isso procede ?

    penso em colocar um cambio do chevette 4 ou 5 m, no meu ohc , qut eu vou gastar ?
    tem kit com cambio pra vender ?
    se eu apenas mudar a furação da travessa e mudar os tamanhos dos cardãns , fica bom ? ou fica muito pra traz as alvancas?

    abrçs
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #1095
    Usuário Avatar de calhiandro
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    Citação Postado originalmente por chinelao4x4 Ver Post
    pessoal,

    mesmo tendo trocado os sincronizados, rolamentos e etc... de meu 4 m original, ele continua me dar dor de cabeça.
    hj fui dar ré , deu com trancos... no ponto morto, sinto o cambio girando e tentando andar...
    me falaram que poderia ser falta de graxa no volante pro eixo piloto, pois meu motor foi recentemente retificado e poderia ser que não colocaram graxa ali, isso procede ?

    penso em colocar um cambio do chevette 4 ou 5 m, no meu ohc , qut eu vou gastar ?
    tem kit com cambio pra vender ?
    se eu apenas mudar a furação da travessa e mudar os tamanhos dos cardãns , fica bom ? ou fica muito pra traz as alvancas?

    abrçs
    E ai chinelão diga ai como está o ohczão retificado? Está andando mais? Como é que está?

    Grande abraço
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #1096
    Usuário Avatar de chinelao4x4
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    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    E ai chinelão diga ai como está o ohczão retificado? Está andando mais? Como é que está?

    Grande abraço
    ta muito bom , não me arrependi de refazer o motor , tem mais força, ronco mais forte , sem vazamentos !!! e ta pegando com o arranque original, adiantado é claro, o do corsa de pau...
    mais achava que meu cambio estava zerado, pois tinha trocado tudo de ruim nele enquanto ficou parado, ainda penso em ser falta de usar !!!
    estou entrando negociação com um kit flanges + 260f , se caso não melhorar meu cambio irei trocar , mais ainda vou dar uns pau nele pra ver se é sincronizado colado.
    abrçs
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  • #1097
    Usuário Avatar de gustavo seixas
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    Citação Postado originalmente por Decio Arruda Ver Post
    alguem já fez a adaptação que o amigo georgevalle sugere ? tem fotos ?
    isso procede, pois aumentando a parte de baixo vc diminui o curso da de cima, é só aumentar a alavanca primeiro e depois vc vê o tamanho do calço da tampa, é muito fácil, fiz em um mas infelizmente não tenho fotos.
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

  • #1098
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    Citação Postado originalmente por Decio Arruda Ver Post
    R$1300,00 as duas
    Caro Décio quanto tu pagastes na flange da caixa a t-case?

  • #1099
    Usuário Avatar de gustavo seixas
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    Citação Postado originalmente por chinelao4x4 Ver Post
    ta muito bom , não me arrependi de refazer o motor , tem mais força, ronco mais forte , sem vazamentos !!! e ta pegando com o arranque original, adiantado é claro, o do corsa de pau...
    mais achava que meu cambio estava zerado, pois tinha trocado tudo de ruim nele enquanto ficou parado, ainda penso em ser falta de usar !!!
    estou entrando negociação com um kit flanges + 260f , se caso não melhorar meu cambio irei trocar , mais ainda vou dar uns pau nele pra ver se é sincronizado colado.
    abrçs
    fala chinelão,
    como dizem o 260f quando quebra, quebra o dono junto(apesar de ser um excelente câmbio), a cx de chevete é muito mais barata e se quebrar vc tira uma e põe outra sem preocupar com desmontar, correr atrás de peça, mão de obra, ................
    com o valor de um conserto de uma 260 vc compra duas ou mais de chevete
    eu mesmo tenho uma (260f) com o interior todo novo, sincronozados, engrenagem, carretão, pino, roletes, juntas, reparo da alavanca e já tá com o kit pra adaptar na cx de transferência do willys, arrumei esa cx pra um conhecido e depois de pronta o cara optou pela do chevete
    pra vc ter uma idéia só o eixo carretão ou carretel saiu por R$900,00, uma cx de chevete sai por R$250,00

    é a minha opinião!!!!!!!!

    psarabéns pela viatura!!!
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
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  • #1100
    Usuário Avatar de Decio Arruda
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    Citação Postado originalmente por gustavo seixas Ver Post
    isso procede, pois aumentando a parte de baixo vc diminui o curso da de cima, é só aumentar a alavanca primeiro e depois vc vê o tamanho do calço da tampa, é muito fácil, fiz em um mas infelizmente não tenho fotos.
    Não parece ser muito dificil vou tentar ai eu posto as fotos e se não der certo é só comprar outra alavanca, no mercado livre tem esta alavanca a R$60,00 nova

  • #1101
    Usuário Avatar de Decio Arruda
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    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Caro Décio quanto tu pagastes na flange da caixa a t-case?
    Caro amigo Vavarusso, paguei R$845,00 um pouco cara mas como disse no post anterior a flange é de excelente qualidade o encaixe fica perfeito parece até original e o melhor que não precisa mudar nada nem a travessa nem o tamanho dos cardan

  • #1102
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    Citação Postado originalmente por Decio Arruda Ver Post
    Caro amigo Vavarusso, paguei R$845,00 um pouco cara mas como disse no post anterior a flange é de excelente qualidade o encaixe fica perfeito parece até original e o melhor que não precisa mudar nada nem a travessa nem o tamanho dos cardan

    Bom dia Decio,
    Onde voce comprou a Flange?

    Abraços

  • #1103
    Usuário Avatar de gmr66
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    Citação Postado originalmente por sikart Ver Post
    Bom dia Decio,
    Onde voce comprou a Flange?

    Abraços
    X2!!

    Abraços

    Ricardo
    Ricardo
    "Paulistano e Mineiro de coração"
    CJ 5 1966 BF-184, 4m, 31", DH, disco 4, guincho 12000, Hi Lift 1,20

  • #1104
    Usuário Avatar de Decio Arruda
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    flange

    Citação Postado originalmente por sikart Ver Post
    Bom dia Decio,
    Onde voce comprou a Flange?

    Abraços

    Comprei as flanges diretamente na Deep tec e retirei com o Eber, cara muito bacana, que me atendeu muito bem nas minhas duvidas posteriores.
    CJ 5 69 amarelo AP 2.0 MI clarkett rodas 15 x 10 Pneus BF 33
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...cj-5-69-a.html

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