Estou colocando motor ap com caixa do chevette e adaptação da redução, gostaria de saber quantos centímetros tenho que afastar a travessa
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Estou colocando motor ap com caixa do chevette e adaptação da redução, gostaria de saber quantos centímetros tenho que afastar a travessa
Pessoal, aproveitando o topico, meu cj5 tá com caixa de chevette e reduzida original willys. Eu não consigo localizar o respiro do câmbio... algiém sabe onde fica? será q com a adaptação fica só o respiro da reduzida? Esse eu achei...vlw!
Respiro do cambio acho que fica pela alavanca mesmo.
Boa noite pessoal !
Fui colocar a coifa de garfo da embreagem e ao instalar o cabo e acionar a embreagem não conseguia engatar as marchas. Ao analisar, vi que a moringa está quebrada. Estou no quinto câmbio de chevette em 3 anos. Tá complicado. O que faço ???😱
Eu acho que é instalação errada. Motor desalinhado com a caixa... sei lá...
tenho quase a mesma configuração sua, diferença só no pneu 35" e nunca tive problema com o cambio do chevette desde que instalei ele. Antes, eu havia quebrado a caixa do jeep 12 vezes.
Mestre Monge, boa noite !
vi que o Meca fez um recorte na capa seca para dar mais espaço de acionamento do garfo pois estou com embreagem de cerâmica de 980 lbs. É realmente necessário este recorte ?
Bom dia
Tenho um jeep com motor opala 4cc e cambio willys 4m.Qual cambio vcs sugerem?vou colocar rodas aro 17 pneu 37".
Rodrigo, boa tarde amigo!!! Rapaz, depois de muitos anos vou aderir ao câmbio do chevas 5m... instalamos um desse num CJ3A com AP de um amigo, e agora chegou minha vez.
Só que na época que colocamos no jeep dele, eu percebi que no kit da ADAPBRASIL a porca castelo que segura a engrenagem do câmbio para a T-Case é muito maior do que a original do jeep, por isso imaginei que a luva de engate da tomada de força original do Jeep (aquela cônica para trás) não serviria...
PessoALL, preciso de ajuda com isso... meu jeep CJ3A tem tomada de força original para mover aquele implemento agrícola (polia) lá atrás, e eu não queria remover o aparato de maneira alguma. Alguém sabe o qual a melhor alternativa para que a luva de engate alcance funcione nesse kit?
Não
Fala Marcos,
Vc vai gostar da caixa de chevette, outra vida em relação à cx do jeep, só ter cuidado com a quinta, ela é muito pequena e não pode rodar em baixas velocidade, se não mói com o torque X pneus grand. No meu só engato a quinta qdo chega nos 80. Só pra descidas e terrenos planos.
No meu tb teve interferência da porca com o cônico, e o torneiro que montou meu conjunto precisou trabalhar a porca para que coubesse, acho que ele tb torneou o cônico.
Confesso que qdo desmontei não reparei em como ele fez casar os dois.
Mas eles realmente não se encaixam de primeira.
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