x
Convex Datacenter
Página 72 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 22626364656667686970717273747576777879808182122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 853 a 864 de 1837

Hybrid View

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1

Popeye, eu aprendi nas minhas pesquisas que se começa pela roda mais afastada e termina na mais próxima em relação ao cilindro mestre. E assim o fiz e deu certo.
    Estamos aqui e é um prazer poder ajudar.

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Compartilhando a meu primeiro passeio pela cidade e as impressões que tive:
    Muito duro e pulão, eu já sabia.
    Muito quente, sol e calor do motor
    Muito beberrão, o consumo está altíssimo, vou ligar uma mangueira na descarga e levar até o carburador. A culpa é da regulagem, pois rodeie com a borboleta do afogador quase fechada. No Gás tb o consumo tá d fazer medo, uns 13 Kg de gás pra menos de 10Km.
    A mistura tá tão forte que tá saindo fumaça preta, gasolina crua.
    Chegando em casa fui regular e percebi que o parafuso da mistura nao está fazendo diferença, então tem entrada falsa de ar e deve ser no furo com rosca para colocação do bico injetor de gás.
    Qual a posição certa para a borboleta do afogador para gasolina? 90º?

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Ah! Os amortecedores os comprei a 150 cada um. 600k todos.

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Bom dia pessoal, alguém saberia me dizer qual a altura original entre o eixo dianteiro e o batedor, coxim que fica no chassi? No meu essa altura nao passa de 80mm. Como resolver isso? Arqueamento das molas? Jumelos? Como?

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Se for para levantar sem alterar a suspensão vai precisar arquear pois jumelos mais altos alteram a inclinação do eixo e no dianteiro o jeep fica indirigível já para o traseiro não afeta nada.

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Grande George Valle. Meu amigo, foi bom vc me falar isso, pois achava que o jumelo iria resolver. Entao terei que arquear. George meu jeep tem menos de 80mm para o eixo bater no batedor, e assim o amortecedor da ranger em repouso fica quase totalmente fechado dando final de curso ate forçando manualmente.

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    É vai precisar alterar a fixação do amortecedor no chassi pois nas molas (que seria mais fácil) é como o amigo Pablo falou vai ficar um verdadeiro arado enroscando em tudo.

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    É vai precisar alterar a fixação do amortecedor no chassi pois nas molas (que seria mais fácil) é como o amigo Pablo falou vai ficar um verdadeiro arado enroscando em tudo.
    Vavá meu amigo... cadê a suspensão do seu jeep? o gato comeu?

Só arqueando ou incrementando... o meu na traseira era muito alto e tornando-o até duro demais... retirei duas molas uma maior e uma menor, ficou bem melhor... antes ele dava um coice quando passava em algum quebra mola, por menor que fosse agora está mais manso!!!

Meu conselho, se arquear não resolver, coloca mais mola... esse negócio de quantidade é muito relativo, pois se a mola já estiver fina, ela não terá força e quando colocar a carga ela vai ceder mais, então incrementa com mais mola que dá certo...

Boa uma foto pra gente ver...

Sobre o amortecedor é um caso sério, ter que refazer as bases que vão no chassis... vou bater uma foto do meu.. que na dianteira já foi trocado e na traseira ainda permanece o original...

Eu perguntei o preço dos amortecedores porque aqui me indicaram o da F-4000, e que estão me parecendo bem eficientes, e o vendedor me mostrou o da F-4000 mais moderna que é turbo gás, o preço era muito parecido, em torno dos 150 a 160... e eu não quis o turbo gás... porque tinha que mecher nos olhais para colocar, agora só sei falar uma coisa o curso dele aberto é enorme...

Novidades vai postando!!!

Pablo
    4X4 Brasil
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Pablo fui em uma empresa que faz arqueamento e me pediram 55 por cada feixe, arqueamento mecânico. Voce me lembrou bem, antes vou colocar mais uma ou duas molas que retirei para ver o que muda na altura. Por que 7cm ninguém merece. Mesmo assim, como disse nosso amigo George tenho alterar o suporte superior. Amanhã tirarei umas fotos para servir de referência. Outra coisa é que só da lenta com a borboleta do afogador quase fechada e consumo......
    E vamos que vamos.

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Raimundo acho q a medida é mais oou menos isso msm,mida (essa foi boa hahahahahh) a difença entre a altura do amortecedor fechado com o pino do chassis para saber se esta comprido ou curto antes de qq solução,a partir dai vamos ver oq faremos!
    []s

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Edison eu menti, a altura era 50mm, agora coloquei duas lâminas e a altura passou para mais de 60mm um pouquinho.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-antes.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-depois.jpg  

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Vou recolocar tb as lâminas que retirei da suspa traseira, vejam como sem peso elas estao retas.. Ainda bem que nao tenho a quem reclamar. O GL12343 dá fim de curso abrindo no cj5 tá dificil, vejam foto, mas, fechando é facim, facim. Poluição!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc06757.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc06758.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc06756.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc06780.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc06791.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc06782.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Reforma na garagem do Cj5 65 - TRUPY ZUPPY
      Por vavarusso no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 211
      Última resposta: 16/04/2013, 13:48
    2. F 75 4x4 1965 AmoNstra.
      Por rural4x4 no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 63
      Última resposta: 13/04/2013, 16:00
    3. CJ-5 1965 - Um dia ele sai da oficina.
      Por pcervieri no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 29/07/2009, 15:02
    4. Jeep 1965/1965 - Super novo!! Confira...
      Por Lucas Nassif no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 17/08/2008, 14:56

Permissões de Postagem