:arrow:Ô Bê.....
nao misture as coisas...!!! :concordo: :mrgreen:
:arrow:Povo!!!
Ir a Fenajeep dia 11 a 14.06.09!
Quem se habilita ir??? :dance:
Eu/Lucas/ Diogo
Felipe/ Pri
Bê/Fabi
Igor/Munique/Pri
...???
Versão Imprimível
:arrow:Ô Bê.....
nao misture as coisas...!!! :concordo: :mrgreen:
:arrow:Povo!!!
Ir a Fenajeep dia 11 a 14.06.09!
Quem se habilita ir??? :dance:
Eu/Lucas/ Diogo
Felipe/ Pri
Bê/Fabi
Igor/Munique/Pri
...???
Esse Baeta's Off Road devia chamar-se Baeta jeeps' Octane
Já se foi o tempo em que as dúvidas eram como melhorar o curso de suspensão, abaixar o CG, aumentar entre-eixos etc.....
to achando que vai ter gente fazendo cacaria de quinta marcha cheia hehehehe
Abs
É verdade...hauahuahau
O problema é que eu me amarro nas duas coisas tanto em off road, qnt em velocidade, e como eu não tenho $$$ para ter dois carros fico tentando colocar tudo em 1....hauhauahau
Ae, be gostei dessas rodas na IO, ja estou até vendo meu 3° Jogo de pneus (um para trilha pesada, outro para trilhas medias e passeios e um 100% street) :rolleyes:
Vlw!!!
Os meus foram colocados e regulados pelo mauricio entao imagino que estajam bem colocados. Como ele mesmo falou. Se souber usar nao faz tanta fumaca nao...Agora tudo depende da pecinha entre o banco e o volante... Se o cara for tosco e meter uma quinta a 50km/h e atoxar o pe la embaixo esperando que o carro acelere...O carro vira uma locomotiva a lenha!
Na trilha quando falta giro tambem vale isso...
Alguem aqui falou em rebaixar Jipe? :mad::discordo:
Isso é o fim. So tamos trocando ideia de como melhorar esse castigo qeu se chama motor a diesel. Se bem que ja melhorou mto né, mas mesmo assim, pra quem ja teve 6 cilindros, carro turbo etc é um teste de paciência em viajens e ultrapassagens. Que seja...
Mas como o Felipe diz, que nao tem cão caça com gato ne??
Cara o unichip está pra entrar, só que as coisas vão de prioridade, agora o motor está 100% amaciado para uma viatura a oleo, 15.000km, ou seja so falta ter tempo $$$. Pq esse meu unichip saiu do falecido, nao é o mesmo modelo que a Triton pede, que é o Q+. Ou seja o meu precisa de um Upgrad, que gera mais $$ mais acerto fino $$, entao esperamos mais um pouco, e ainda tenho que buscar a roda com teu irmao 8-).
Mas relaxa Carioca e Felipe, ja ja o Uni entra e vamos ver como ela se comporta com 195cv; com 165 ela ja empurra bem na estrada acima de 100.
Tb to ansioso heeheheh
que papo brabo...
:shock:
Fala Bruno,
Eu usei o BL de 2" mais 1,5 de susp.
Para a Xterra só existe kit susp de 3", então acho que não compensaria gastar $$$$ para ganhar 1,5"
Quanto ao BL, é a unica maneira de conseguir colocar os 33".
O que sempre buscamos é poder colocar o maior pneu com o menor lift (menor centro de gravidade).
Para usar 35" teria que instalar BL de 3", susp de 3" e cortar bastante metal.
Na minha já cortei um pouco.
O diferencial traseiro da Xterra é o Nissan R233B (9.25"!!) e o dianteiro o R200
Sendo o de trás semelhante a um Dana 60!!