Mas vc anda no dia a dia sem a estabilizadora?
Vc tem como mandar o link desse kit? Mas pq usaria coilover? E não o sistema normal sem ser o coilover...
Até ai blz... Mas eu queria saber o tamanho da coroa de cada um deles.
Versão Imprimível
Mas vc anda no dia a dia sem a estabilizadora?
Vc tem como mandar o link desse kit? Mas pq usaria coilover? E não o sistema normal sem ser o coilover...
Até ai blz... Mas eu queria saber o tamanho da coroa de cada um deles.
huahuahauhauah Boa Bruno, o Azul ainda quebra mais!!!
Zeca: Tb pudera né? 100kg de torque na bichona!!!!! Agente fica até triste hehehehe. PS - Esse Tannuri é o medico desportivo? la da barra? abraços.
A viatura é um caminhão, é uma pena que é muito dificil transitar com esse veículo por aqui... se eu sofro com a Triton pra parar em facul, aqui no centro etc. Imagina com esse animalzinho??? hehehee!!!!
Pedro,
uma vez o dono de um mit me falou, quando for assim entre em contato direto com a Fabrica e reclame lá. Eles tomam a frente da negociação e resolvem tudo:concordo:.
Tem um cara aqui no forum chamado "praia seca" ele é representante da Maxxis e um amigo meu conseguiu pneus 37 muito mais enconta com ele.
O nome dele é Fabricio.
Abs
Zeca,
Eu trabalho na verdade em 2 centros da WM, um fica no shoping nova América outro na Reduc atrás da Petroflex no polo de Campos Elíseos, onde agente monta os projetos. Eu fico quase sempre no Nova América, indo à reduc apenas para acompanhar o andamento da montagem dos projetos.
Esse sábado eu vou estar lá.
Agora Baeta, esse sábado não vai dar pra gente ver o Tracker pq eu vou ter que trabalhar. Para mim só no domingo.
:arrow:Ô Pedro...
Arrumou já? Era o msm problema do que antes?
:pensativo: