hahhahahhahahhaha VIVA REVOLUÇÃO
VIVA O COBS OFF ROAD TEAM! :pipoca:
Versão Imprimível
hahhahahhahahhaha VIVA REVOLUÇÃO
VIVA O COBS OFF ROAD TEAM! :pipoca:
Falou bem, eu sou solteiro, mas tenho que serviços sabado anoite!
Ou ta achando que nao tenho que trocar de óleo??? Ta doido rapai,
o oleo ja ta baixo, tenho minhas manutenções!!!!!
Nao vo no B.A de forma nenhuma, AH nao ser que tua 90tinha tivesse
com 4 loiras dentro viradas de night bem loucas.... :pensativo:
Pelo visto ninguém vai mais no Raid.
Abs
:arrow:Como choveu hoje... PQP!!!!!!!!
Alagou a cidade...Imagine esse temporal na bocaina......Vcs estão bem fufu!!!!!!:mrgreen:
Estou esperando as fotos de hj!!!
Todo mundo que foi para bocaina esta preso la,
pq ta chovendo muuuuito e o rio encheu:palmas::palmas:
demais e nao tem como passar com nenhum carro!
TA TODO MUNDO FU.....
O presidente também foi?
Caso não tenha ido, deveria ir resgatá-los....
Alguma notícia????
Negócio ficou mais feio que o Terminal Rodoviário da Pavuna lá, só consegui chegar agora, sem snorkel pra passar naquilo, quase foi-se a Triton :|.
Vo dormir pq isso naofiz nas ultimas 24hrs,pqp... depois segue os relatos do Inferno na Bocaina!!!
e ae pedro, me diga como foi a trilha? passaram mt perrengue?!
quem mais pode me dizer o q aconteceu?
to aqui roendo as unhas de anciedade doido pra fazer trilha..
:/
Bom Galera... deixa eu explicar resumidamente o que aconteceu la..
Chegamos no belvedere as 8:50...saimos as 9 e muito... fomos pra trilha... ainda no asfalto comecou a chover... entramos pra estrada de terra ja debaixo de mt água.. comecamos a subir a trilha.. ja beeem molhada.. mas nada de mt brabo... passamos o rio do braço.. mais cheio que o comum.. e toma chuva... o bosteiro ja estava "impraticavel" comecamos a subida em direcao a joaquina... uma Land 110 na frente do Duda.. dps Tavinho e Pedro.. enfim.. comecamos a joaquina.. ou melhor.. nao comecamos.. a 110 tentando em vao.. ate bater o snorkel no barranco e nao deixar a porta do porta mala fechar direito... ai foi no guincho ate o final.. e mtmtmtmt aguaaaa... dps que terminou.. ancorou o Duda.. que tb nao andava por nada.. qnd chegamos la em cima (eu e duda) e comecamos a puxar o tavinho.. (nem o pneu dele adiantava) vem alguem correndo e fala.. fudeu.. vamos voltar pq o Pedro atolou.. e o Carioca esta quase virando.. (o Camoi mostrou um caminho e o Carioca foi.. deu no que deu.. foi por pouco né Camoi!! ahahaha) ai o carioca desceu a montanha e subiu pela grama ate o inicio da joaquina pra tirar o Pedro.. dps disso tudo.. com o Tavinho desatolado..brincamos de cabo de guerra com 2 guinchos e tiramos ele.. la embaixo.. o resto tentando subir pela grama...e NADA! dps de algumas horas tentando.. resolvemos abortar a trilha.. e voltar..uns pra casa outros pro "camping".
PS...a 110 continuou sozinha.. ngm tem noticias deles.. hahaha
Descemos a joaquina.. ate o rio do braco.. eu e duda estavamos no penultimo carro.. e do nada engarrafa... sai do carro e vi todo mundo embasbacado olhando pro rio do braco... fui medir a profundidade do Rio.. agua ate a minha cabeca...(tenho 1,90 quase)... dormimos por la... e mais ou menos isso... ainda tem mais detalhes.. mas fiquei sem saco de escrever mais...
Outra coisa.. o Edson tentou chegar mas nao conseguiu passar o Rio do Braço...
Dps de ler tantos diarios do Baeta... escrevi o meu!! :mrgreen:
vlww..