Deve ser mal de presidente: depois que acontece ele aparece dizendo que estava longe, que não sabia de nada....
Versão Imprimível
Deve ser mal de presidente: depois que acontece ele aparece dizendo que estava longe, que não sabia de nada....
:arrow:Nem é Sérgio e Bruno....
Pq eles estão de saco cheio sem fazer nada.... Pois o Azul está na oficina..... Pois já vou adiantar para fazer lanternagem nele e pintar embaixo!:concordo:
Acredito que seja em abril esteja pronto!
Só irei saber com o tempo!!!!!!
Aguardem!
Po Bê, vc falando assim até eu tô acreditando!!!!
Pessoal, o Bernardo exagerou um pouquinho, o que estou esperando chegar são "...mais algumas polegadas...", isso sim já tá no BR aguardando liberação.
Para colocar 35 na Xterra tem que ter umas 6 polegadas e mesmo assim cortar muto metal, coisa que não vou fazer, principalmente por ser meu carro de dia-a-dia.
:arrow:Povo!
Esse fds dia 21 a 22/03 terá um passeio em Lumiar com o povo de CJRJ!
Estou pensando em ir....... Ainda em :pensativo:.....
é De Fato A Bocaina Sempre é Uma Caixinha De Surpresa Mesmo...bem Me Parece Que Ja Tem Uma Galera Que Pretende Retornar Dia 28/03....então Vcs Tb, Vão Se Programando ,avisando Em Casa Se Não Voltarem No Sábado Que Provavelmente Estaremos Acampados As Margens Do Rio Do Braço,poderemos Como Foi Desta Vez Fazermos Um Churrasquinho,boa Musica E Claro Um Exelente Papo Jipeiro.....kkkkkkkkk,ai Bailunes(todos)conto Com Vcs Tb....ah Em Breve Faremos Uma Expedição Que Levara Uns 3 Dias ..sairemos Na 5ºfeira A Noite E Retornaremos No Domingo....aguardem....
Baeta eu vou!
Meu pai deve ir tbm de Land.
Lá não tem muita trilha não, mas tem umas cachus maneiríssimas, e eu tenho alguns amigos de lá e de Friburgo que quero rever. Todos Toyoteiros rsrs
Eles sim conhecem umas trilhas de lá. A última vez que eu fui eu até fiz um caminho legal, mas nada que não desse pra fazer de tracker original...
Bocaina dia 28?? :pensativo:
Foda que é niver do Boneco, vai que nao consiguimos voltar? haha.
E tb nao da pra ir não, ontem mandei polir e revitalizar a pintura da Triton na Guidon, + alinhamento&balc&troca de valvulas(por isso que baixou meu pneu na Dutra Bê) + pastilhas = a R$ :putz:
Então trilha esse mês nao dá mais, até pq a bicha ta linda, o amassado qdo bati no barranco quase nao dá pra ver...o cara é mto caprichoso, indico o serviço dele, na Guidon do Centro. :pipoca: