:arrow:Qm vai no Alemao:
Presidente
Lucas
Felipe
Bê
Tiaguinho
...:pensativo:
Versão Imprimível
:arrow:Qm vai no Alemao:
Presidente
Lucas
Felipe
Bê
Tiaguinho
...:pensativo:
Pois é Alfredo, eu sabia que tambor dava trabalho, mas isso tbm foi novidade para mim.
Quanto a "cotação" de 2000 reais foi chute ok, não consultei ninguém, msm pq não posso comprar nada agora.
Po cara, mas vc tá rastreando isso ae? Será que não ficou preso na alfândega?:pensativo: Fique atento, pq eles não avisam porra nehuma...:!:
Não deve ficar muito mais barato não, mas se vc quer procurar... Não sei uns 10 reais de diferença vai compensar comprar um que não seja para o teu carro.
Ih esse troco do frete e fueda.... Esses fretes mais em conta demoram ums 20 dias pra te enviar a notificacao dos correios pra tu ir pegar e pagar o impostinho.... Meu estepe e espacadores demoraram pacas pra chegar e meu lift ja deve tar fazendo um mes que pedi e nada...
Baeta to lá no beco hj, mas devo chegar tarde pq o Jimny tá na oficina....Acabou o freio ehehehhe:mrgreen:
Amanhã de tarde eu to pegando ele. Talvez eu dê uma passada lá em Jericinó, mas só para dar um confere, vou nem sujar o carro rsrs
A única possibilidade deu sujar meu carro é no domingo que eu devo brincar lá em vargem grande com um amigo meu que tá de Jimny zero bala e tá botando Allterrain igual ao meu e quer testar. Ae se chover eu vou ter que sujar...rsrs
Carioca, unha de gato tá tranquilo p/ vc que tem carro prata...e eu de preto?? Mas não ligo muito pq um dia sai com polimento. O negócio é NÃO ficar polindo sempre, somente quando for vender ou estiver muito brabo.
:arrow:Tiaguinho....
Acabou o freio? Mas como freou afinal? Com os pés como no "Flistones":mrgreen:
Boa.... Jimny 0km....... :dance:
Tá fod@ de trocar o GV.... Ngm quer ele... Acho que vou casar com ele!
Dar geral nele...... Ver tudo e continuar!:mrgreen:
Baeta "Contax?!?" vc compra em papelaria:mrgreen:!!! Não ligo muito p/ isso não!! Claro que tento evitar um pouco, mas temos que ter cicatrizes, senão não é trilha e sim passeio :D:D:D. O Carioca que tava preocupado com o carro dele e essa ideia do contact ajuda msm, pq é barato, vc cola antes da trilha e depois tira...